Irregularidade em veículo em Iguaracy e veículo roubado e recuperado em Tabira. Veja as ocorrências desta terça (29) no boletim da PM.


Irregularidade em veículo em Iguaracy e veículo roubado e recuperado em Tabira. Veja as ocorrências desta terça (29) no boletim da PM.

H-06 (IRREGULARIDADE NAS CONDIÇÕES DE TRÁFEGO DO VEÍCULO/ MOTO DE LEILÃO)
Município : Iguaracy-PE
Local :, Iguaracy-PE
Data/Hora : 290926JAN2019
Imputado : D B S 21 anos, Agricultor
Resumo : O efetivo da GT efetuava rondas quando visualizou uma motocicleta sem placa, e ao fazerem a abordagem no condutor, foi indagado sobre a documentação do veículo, momento em que o mesmo disse que a motocicleta teria sido adquirida em um leilão e que esta teria nota fiscal da compra do veículo. Ao fazer uma verificação minuciosa, constatou-se que o CHASSI estava picotado. Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos e apresentados na DP local.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------
I-10 (VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município : Tabira - PE
Local :, COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 291750JAN2019
Suspeito : C de O, 33 anos, amasiado, agricultor
Resumo : Durante a realização da Operação Força no Foco Duas Rodas, a GT local e ROCAM abordaram o condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor preta, ano 2008,. O policiamento ao verificar que o imputado não portava os documentos do veículo, consultou a placa no Sistema Sinesp e constatou que a motocicleta tinha restrição de roubo. O condutor informou que era proprietário da motocicleta e que a mesma havia sido roubada no estado da Bahia quando estava com um primo seu e que após recuperá-la, não havia dado baixa na queixa de roubo. O policiamento conduziu o envolvido à DP local juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA COM ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : COHAB, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 291800JAN2019
Imputado-1 : C, demais dados não informados
Vítima-1 : M A S Barros
Resumo : A equipe da ROCAM, quando de serviço, foi solicitada pela central de operações, a qual informou para fazer deslocamento até o endereço citado, onde a vítima havia ligado afirmando que seu ex-marido esteava lhe procurando com uma faca e que já havia solicitado uma medida protetiva contra o mesmo. Chegando ao local e ouvindo a versão da vítima, rondas foram realizadas no intuito de encontrá-lo, porém sem êxito, tendo o efetivo se deslocado inclusive até a residência do imputado, mas o mesmo não se encontrava. A envolvida foi conduzida e apresentada na DP local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS