Uma grande multidão encerrou com sucesso a Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy. Bedeu Quirino e Maciel Melo foram as grande atrações da noite.


Uma grande multidão encerrou com sucesso a Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy. Bedeu Quirino e Maciel Melo foram as grande atrações da noite.

Mais uma grande multidão se concentrou em frente ao palco armado na Praça Antonio Rabelo neste sábado (19) em Iguaracy. Com duas grandes atrações, Bedeu Quirino e Maciel Melo, o evento de encerramento não foi diferente das noites onde passaram pelo palco Fulô de Mandaru e Márcia Felipe: um verdadeiro sucesso de público.
Milhares de pessoas se reuniram para prestigiar o tradicional evento nas dez noites de festa. Turistas de todo o Brasil, visitantes da região e pessoas que residem na cidade, fizeram parte do grandioso público. Além dos shows que ocorreram no decorrer dos últimos dias, o evento contou ainda com parque de diversões e barracas de comidas, que funcionaram desde o último dia 10.
Com apenas poucos minutos de palco, o jovem cantor Bedeu Quirino já conquistava uma legião de fãs. A Festa do padroeiro católico, São Sebastião, começou no dia (10/01) e terminará neste domingo (20/01), com procissão pelas ruas da cidade e missa no grande palco em frente a igreja matriz.
Logo após a primeira apresentação da noite, foi a vez do cantor Maciel Melo relembrar muitos de seus grandes sucessos e levar os seus tradicionais e conterrâneos fãs a loucura.
Para comemorar a Festa de Janeiro, que é a mais importante tradição da cidade, a Prefeitura de Iguaracy, através da Secretaria de Cultura e Turismo, não decepcionou a população e realizou a festa social com dez noites de muitas atrações musicais.
O prefeito Zeinha Torres, mais uma vez estive presente prestigiando o evento junto com a primeira-dama Mary Delanea, o vice-prefeito Pedro Alves, secretários municipais, vereadores, membros da equipe de governo, amigos, familiares e correligionários.
Como gestor do município tenho a honra em participar da festa do padroeiro, mesmo com todas as dificuldades que o município enfrenta, nós mantemos a tradição e estamos realizando mais esse evento. Fico muito feliz em ver a participação de toda a população de nosso municipio como também das cidades vizinhas”, falou o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, que tem uma amizade de longa data com o também iguaraciense e cantor Maciel Melo, que foi a grande estrela da noite.
O Governo Municipal de Iguaracy, junto com a Secretaria de Cultura e Turismo e seu colaboradores, estão de parabéns por fazerem mais um grandioso evento de sucesso no municipio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS