Arrombamento e furto a residência em Afogados da Ingazeira e descumprimento de medida protetiva em Tabira. Veja todas as ocorrências deste domingo (24) na área do 23º BPM


Arrombamento e furto a residência em Afogados da Ingazeira e descumprimento de medida protetiva em Tabira. Veja todas as ocorrências deste domingo (24) na área do 23º BPM

B-99 (DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA)
Município : Tabira-PE
Local : Caixa d'Água, Tabira-PE
Data/Hora : 240130FEV2019
Imputado : O. F. S, 59 anos, casado, agricultor
Endereço : Caixa d'Água, Tabira-PE
Vítima-1 : M.G. S. S, 56 anos, casada, dona da casa
Endereço : Caixa d'Água, Tabira-PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual relatou que o seu ex-companheiro chegou a sua residência armado com uma faca de mesa, porém, existe em seu desfavor uma medida protetiva desde a data 16.05.2018, a qual determina a distância de 200 m da casa da vítima. Diante dos fatos, a vítima e o imputado foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, sendo o imputado autuado em flagrante delito.
-----------------------------------------------------------
B-99(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) /B-03 (AGRESSÃO)/C-14(DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 240750FEV2019
Imputado : A. F. S, 19 anos, solteiro, verdureiro.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M.L.S. F, 18 anos, solteira, estudante.
Endereço : Residencial Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de agressão no endereço descrito. Ao chegar no local, a vítima informou ao policiamento que seu irmão (Imputado), havia chegado em casa com sintomas de embriaguez e que teria desferido uma tapa na sua cabeça, bem como quebrado a porta do muro da casa e um balde. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local a fim de serem tomadas as devidas providências.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------
B-99 /C-06 (ARROMBAMENTO/FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241410FEV2019
Vítima : R.C. M. B, 33 anos, casado, Operador de máquinas.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT de Quixaba foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de arrombamento no endereço em tela. O policiamento chegando ao local, a vítima informou que havia saído de sua casa pela manhã para ir à igreja, que posteriormente foi para zona rural a casa de seu sogro. Ao retornar para sua residência por volta das 14:00h, ao abrir a porta de entrada se deparou com roupas e objetos jogados ao chão, e que ao entrar em outros compartimentos, verificou que a porta dos fundos teria sido arrombada. A vítima sentiu falta de 01(uma) Furadeira, de marca Bosch, de cor vermelha. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as devidas providências.
-----------------------------------------------------------
B-03 (VIAS DE FATO) /I-99(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 241845FEV2019
Imputado-1 : J. C. G. P., 39 anos, amasiado, profissão não informado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : W. C. N., 19 anos, solteiro, profissão não informado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de vias de fato no endereço mencionado. Ao chegar no local o policiamento foi informado pela a esposa do imputado-1, que o imputado-2, teria ido até a sua residência, cobrar uma dívida, e que após discutirem, entraram em vias de fato, e que o imputado-2, passou a jogar pedras na sua casa e que logo após se evadiu, escondendo-se na casa da sua genitora. O imputado 1 se armou com uma faca e passou a esperar o imputado-2 para acertar as contas, momento que o policiamento o avistou e realizou uma abordagem, onde foi encontrado na sua cintura, 01(uma) faca de aproximadamente 08 (oito) polegadas. O imputado-2 foi localizado pelo o policiamento, e ambos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as devidas providências.
-----------------------------------------------------------
H-02 (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 241900FEV2019
Vítima : L. L. N., 42 anos, casado, Serralheiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT de Ingazeira foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no endereço mencionado acima. Ao chegar no local a vítima já estava sendo removida ao Hospital Regional Emília Câmara pelo o Corpo de Bombeiros. O policiamento foi informado por populares que a vítima conduzia uma moto Honda CG 150, cor vermelha, Placa PDP- 8168, e que não teria parado no cruzamento entre as duas ruas, Rua Pedro Pires e Rua Professor Vera Cruz, vindo a bater na lateral do veículo de marca Fiat, modelo Grand Siena, cor branco. Segundo os populares o condutor do referido veículo não percebeu o acidente e tomou destino ignorado, ficando a vítima caída ao chão. A vítima possui CNH e o veículo foi entregue a sua esposa. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as devidas providências.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS