Tentativa de homicídio em São José do Egito e furto a residência em Santa Terezinha. Veja estas e outras ocorrências registradas neste domingo pelo 23º BPM.


Tentativa de homicídio em São José do Egito e furto a residência em Santa Terezinha. Veja estas e outras ocorrências registradas neste domingo pelo 23º BPM.

(AGRESSÃO) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 170000FEV2019.
Imputado : J B P, demais dados não informados.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
Vítima : Q M S, 40 anos, casada, agricultora.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar um desentendimento no “B. A.”. Quando o policiamento chegou no local tomou conhecimento de que as envolvidas estavam ingerindo bebida alcoólica, quando discutiram por motivos de ciúmes do proprietário do bar. Segundo relatos, a imputada teria jogado uma garrafa de vidro que atingiu o rosto da vítima, que foi socorrida apresentando um corte no nariz e abaixo da sobrancelha. A guarnição realizou diligências, mas a acusada não foi localizada. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Rua 07 de Setembro, bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 171350FEV2019.
Imputado : J A A G , 33 anos, casado, vendedor.
Endereço : Parque Santa Rosa, Fortaleza-CE.
M. Infrator-1 : A L F , 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
M. Infrator-2: N Y S, 15 anos, solteiro, estudante
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada por populares que na quadra de esportes da escola Geraldo Cipriano três jovens estavam fazendo uso de drogas. Ao chegar no local, os rapazes perceberam a presença dos policiais e empreenderam fuga por um terreno baldio, todavia deixaram na quadra uma pequena quantidade de uma substância vegetal semelhante a “maconha” que estava acondicionada em um plástico e pronta para o consumo e um cigarro da citada droga parcialmente consumido. Os jovens - dois menores e um maior de 33 anos - foram localizados numa rua próxima ao local do fato e os três confessaram ser usuários do entorpecente. Os envolvidos, juntamente com o material ilícito apreendido foram conduzidos até à DP e apresentados a autoridade policial para serem adotadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito – PE
Data/Hora : 171550FEV2019
Imputado-1 : C O L , 25 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito – PE
Vítima-1 : E L S L , 16 anos, solteira, estudante
Endereço :, Novo Horizonte, São José do Egito – PE
Resumo : A GT local recebeu a informação de que no endereço citado uma pessoa estava sendo agredida. Chegando ao local, o policiamento encontrou os envolvidos no endereço em tela, onde a vítima encontrava-se com sangramento no nariz em decorrência de um soco dado pelo imputado. A ocorrência foi encaminhada à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Jureminha, Tabira-PE
Data/Hora : 171830FEV2019
Imputado : V J S, 32 anos, solteiro, moto-taxi
Endereço : Jureminha, Tabira-PE
Resumo : Durante a operação Carrossel de Fogo, o policiamento empenhado se deslocou ao endereço mencionado e ao realizar abordagem nos frequentadores do B. de L., localizou no bolso do short do imputado em tela, um canivete da marca “Stainless Steel”. Diante do exposto, o efetivo conduziu o imputado juntamente com o objeto apreendido à DP local, para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito – PE
Data/Hora : 172040FEV2019
Imputado 1 : A M S S, 34 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE
Vítima-1 : A F S F, 60 anos, casado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito – PE
Resumo : A equipe da ROCAM, juntamente com a GT local, foi informada de uma ocorrência de ameaça no endereço citado. Ao chegar ao local, constatam que a ocorrência havia evoluído e que o imputado, utilizando uma faca peixeira desferiu dois golpes contra a vítima, seu genitor, que sofreu duas perfurações no tórax. Segundo testemunhas, o imputado estava embriagado e começou a ameaçar a vítima e outros familiares e que após as ameaças o mesmo covardemente lesionou a vítima. A vítima já havia sido socorrida para o hospital local e, posteriormente, transferida para Recife, já o imputado se evadiu do local. O policiamento realizou diligências para localizar o imputado, mas não obteve êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) / (AGRESSÃO VERBAL) / (DESORDEM) / (DESOBEDIÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 172100FEV2019
Menor infratora: S M L V , 16 anos, amasiada, desocupada
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Imputado-1 : J L L, 22 anos, amasiado, vendedor
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : D F L V, 21 anos, amasiado, desempregado
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : S S S S idade não informada, amasiada, desempregada
Endereço : Bairro Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Durante a operação Carrossel de Fogo, a Patrulha Rural foi abordada pela vítima para averiguar uma discussão familiar. No local, a menor infratora, amasiada com o imputado-1, estava descontrolada e usou de agressividade verbal com o policiamento desobedecendo as ordens legais, sendo necessário neutralizá-la. Houve atrito verbal entre a vítima-1 e o imputado-1. A vítima-2, por sua vez, amasiada com a vítima-1, informou ter sido destratada pelo imputado-1 que proferiu ofensas verbais contra a mesma. Na presença do policiamento, o imputado-1 disse que ia “pegar” a vítima-1. A vítima-2 afirmou que o imputado-1 agrediu a menor infratora com tapas e puxões de cabelo e com o capacete. O imputado e a menor negaram as agressões. Os envolvidos foram encaminhados à DP local para o devido registro e medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 171930FEV2019
Vítima-1 : J C R M, 51 anos, divorciado, pedreiro
Endereço : Centro, Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante rondas, a GT foi solicitada pela vítima, a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência de furto a residência. A guarnição se deslocou ao endereço mencionado e constatou a veracidade dos fatos. A porta traseira da casa estava arrombada e os móveis da residência revirados. Segundo o solicitante, quando o mesmo chegou em casa, achou estranho devido a porta da frente está fechada por dentro com o ferrolho e ouvir vozes estranhas vindas do interior do recinto. Da residência foi subtraído: 01 (um) liquidificador, 01 (um) ferro de passar roupas, 01 (uma) bicicleta, diversas panelas e joias entre outros objetos que a vítima não recorda. A GT realizou incursões no intuito de localizar os acusados, porém, sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA) / (DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 172110FEV2019
Imputado-1 : M T C P, 18 anos, solteiro, ambulante
Endereço : Fátima II, Tabira-PE
B.O. Nº : M10322454.
Resumo : Durante rondas, o policiamento flagrou o imputado praticando direção perigosa (“cantando pneu”), quando o efetivo acompanhou o referido veículo Volkswagem Gol, cor branca, ano 2018, placa PCP-3134 e procedeu a abordagem, localizando no interior do automóvel, 02 (duas) armas brancas sendo 01 (um) facão e 01 (um) canivete. Foi constatado também que o condutor não possui CNH e/ou permissão para dirigir. Diante da situação, o condutor, o veículo e as armas brancas faram passadas a disposição da DP local para providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS