Boletim Policial desta SEGUNDA-FEIRA registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial desta SEGUNDA-FEIRA registrado na área do 23º BPM

(ADULTERAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Bairro São João, São José do Egito- PE.
Data/Hora : 110240MAR2019
Imputado : P. L. dos S., 21 anos, demais dados não informados.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária realizava abordagens na Operação Madrugada Segura quando se deparou com o imputado no local citado e conduzindo a motocicleta Honda Titan RS 150, vermelha, 2005, de placa KSY 0530. Ao ser abordado, o imputado não apresentou nenhum documento do veículo, tendo sido realizada consulta no SINESP e contatado que a placa da moto na verdade pertencia a outra motocicleta. O imputado foi conduzido à DPC local e será instaurado um inquérito policial em seu desfavor.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)/ (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tuparetama – PE.
Local : Bairro Bom Jesus Tuparetama –PE.
Data/Hora : 111940MAR2019.
Vítima : K K C de A, 26 anos, solteiro, agricultora.
Endereço : Bairro Bom Jesus Tuparetama –PE.
Imputado : J M da S S,32 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Bairro Bom Jesus Tuparetama –PE.
Resumo : A GT local fazia rondas, quando foi solicitada pela vítima, através de ligação telefônica, informando ter sido agredida pelo imputado. A vítima relatou que levou um soco na boca, causando-lhe um corte. Após agredir a vítima, o imputado tomou destino ignorado. Foram realizadas rondas, com o intuito de prender o imputado, porém ele não foi encontrado. A vítima foi levada até à DPC local, onde a ocorrência foi repassada à disposição daquela instituição e será instaurado um Inquérito Policial para investigar o caso.
-------------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Tabira-PE
Local : COHAB, Tabira – PE.
Data/Hora : 112215MARV2019
Imputado : R L da S L, 26 anos, casado, desocupado.
Endereço : Bairro da Caixa D`Água, Tabira – PE.
Resumo : Durante a realização da Operação Combate ao CVLI, a GT local juntamente com a equipe da ROCAM, perceberam o imputado citado em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem foi encontrado embaixo da língua, na boca do imputado 01 “big big” de maconha. O imputado juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados à DPC local, onde o imputado responderá a uma Termo Circunstanciado de Ocorrência para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------------
( TENTATIVA DE ROUBO)
Município : Carnaíba-PE
Local : PE-320 - Acesso a Carnaíba, Bairro Vila Central.
Data/Hora : 112240MAR2019
Imputado : Não identificado.
Endereço : Não informado.
Vítima : M. S. Q. de A., 43 anos, casada, Professora
Endereço : Bairro Vila Central, Carnaíba-PE
Resumo : A GT local foi solicitada por ligação telefônica informando que no local citado havia ocorrido uma tentativa de assalto. Chegando ao local foi mantido contato com a vítima, a qual informou que trafegava no local, vindo da Escola, onde a mesma é professora e ao chegar próximo ao trevo da Vila Central, foi surpreendida por dois elementos, em uma motocicleta não identificada pela vítima. Os indivíduos mandaram a vítima parar a motocicleta que estava conduzindo e tentaram roubar sua bolsa, momento em que desequilibrou da moto que vinha conduzindo vindo e caiu, causando algumas escoriações. Os imputados evadiram-se do local, tomando destino ignorado e sem levar nada da vítima. A ocorrência foi repassada à DPC local onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.
-------------------------------------------------------------------
(RESISTENCIA/DESACATO/PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Bairro Centro, Santa Terezinha PE.
Data/Hora : 112130MAR2019
Imputado : J A S A, 38 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro Centro, Santa Terezinha PE.
Resumo : A GT local foi solicitada por populares os quais informaram que o imputado citado estava causando tumulto no local. Ao chegar no endereço mencionado foi localizado o imputado visivelmente embriagado e muito alterado. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou livrar-se de alguma coisa que estava em sua cintura, como não foi possível, empreendeu fuga para o interior de sua residência, sendo alcançado pelo efetivo e contido.Com o imputado foi apreendido uma faca tipo serra, sendo assim a ocorrência encaminhada à DPC local, onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do imputado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS