DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS


DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor" 1 João 4:8

Deus está associado com o amor, o amor é a essência de Deus. O amor sincero e verdadeiro pelos nossos semelhantes é algo que representa o nosso Deus e isso independe do tipo de pessoas, raça, credo, etnia, se são boas os más pessoas, convertidos ou pecadoras. Deus é a nossa fonte de inspiração e amor. É Deus quem nos ensina a dar o nosso amor a qualquer pessoa, inclusive aquelas que por vezes nos fazem o mal.
Oração: Pai amado e querido, quero primeiramente agradecer pelo seu amor incondicional, pois por causa desse amor entregastes seu filho por mim. Peço perdão por todas as vezes que não agi com amor. Peço que me ensine a amar, perdoar e aceitar as pessoas como elas são, independente de qualquer coisa, em nome de Jesus meu Senhor, Amém.
...........................
QUERO ACEITAR JESUS COMO SENHOR DE MINHA VIDA:
Veja o que Jesus disse:
Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? ... Aceitar Jesus como Senhor é obedecer ou cumprir aquilo que Ele determinou para ser feito. ... “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” disse Jesus (Jo 14.15).
"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.
Resumindo, quer ser salvo? Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS