Diretoria da Juventude realizou o lançamento do Projeto "Um Passo à Frente" que tem por objetivo envolver a juventude na vida social e política do município de Iguaracy.


Diretoria da Juventude realizou o lançamento do Projeto "Um Passo à Frente" que tem por objetivo envolver a juventude na vida social e política do município de Iguaracy.

Com o objetivo de incentivar os jovens de Iguaracy a participarem da vida sociopolítico do municipio, de forma ativa e consciente, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, por meio da Diretoria de Juventude deu inicio ao Projeto 1 Passo à Frente com Aula inaugural da Escola de Formação Política e Cidadã.
O evento que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, nesta última terça-feira, 12 de março de 2019, contou com a participação de vários setores da sociedade e principalmente com a presença de um grande número de jovens, motivo principal do encontro. O gabinete do prefeito foi representado pelo secretário de administração Marcos Melo e contou com a presença das secretárias Juliany Rabelo (Assistência Social) e Joaudeni Cavalcante (Saúde). O evento contou ainda com a presença de Antônio Mendes e também do Consultor em Políticas Públicas, Fabrício Lopes, do Estado de São Paulo.
Prestigiando o momento, também estiveram presentes vereadores municipais, conselheiros tutelares e de direito, artistas e poetas do município, alunos da rede pública de ensino, entre outros.
O vereador Fábio Torres deu os parabéns a todos os envolvidos no projeto um passo à frente, parabenizou a iniciativa da Diretoria da Juventude e o apoio do poder público e a grande participação dos jovens que são os verdadeiros protagonista no evento. O Vereador Tenente também fez suas considerações e declarou total apoio para a realização e sucesso do projeto
A Diretoria de Juventude está em boas mãos no município de Iguaracy, para a competente diretora Rosangela Pereira de Queiroz, o lançamento do Projeto 1 Passo à Frente é uma ideia que tem por objetivo mudar a mente da juventude e envolvê-los na vida social e política do município de Iguaracy- PE.
Citando a frase "um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar", de Chico Science, Rosangela disse que a mesma nos inspira a recusar a inércia e as dificuldades e fazer o que é possível, nas condições que temos.
Entre os apoiadores do projeto, além do Governo Municipal de Iguaracy e do prefeito Zeinha Torres, a diretoria da juventude contou ainda com o apoio da Pastoral da Juventude, (foto), da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Criança e Juventude (SEPCJ) e do Conselho Estadual de Políticas Públicas de Juventude (CEPPJ).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS