Domingo com três acidentes e seis mortes no Sertão do Pajeú


Domingo com três acidentes e seis mortes no Sertão do Pajeú

Este domingo (10) foi de tragédia nas estradas do Pajeú. Três acidentes deixaram um saldo de seis mortos.
Um choque entre um ônibus de turismo de Afogados da Ingazeira e uma Hillux de Serra Talhada terminou com saldo de um morto no quilômetro 430 da BR 232, em Serra. A Hillux de placas LVR 1355, teria invadido a mão contrária, atingindo em cheio o ônibus. Os dois veículos saíram da pista.
O condutor da Hillux, Joeilson Pereira de Souza, 31 anos, conhecido como Neném, morreu na hora. Ele estava indo pra Juazeiro buscar o irmão no aeroporto. O ônibus de turismo é da empresa Transparaíba, com representação e escritório em Afogados.
Em seguida uma Paraty bateu em um caminhão no mesmo local. No 2º acidente morreram José dos Santos, 37 anos, e Otacília Maria da Conceição, 79, naturais de São José do Belmonte, no Sertão Central.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas viajavam num veículo modelo Parati placa CMU-6962, com mais três pessoas, quando avistaram uma longa fila na BR-232 e, como o motorista não conseguiu frear com antecedência, acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava na fila.
⏩    Mostrar matéria completa  
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Parati seguia sentido Serra Talhada, quando o motorista do ônibus do 1º acidente, resolveu fazer, por conta própria, e sem autorização e sua supervisão, a retirada do veículo da pista.
A fila e a tentativa de remoção do ônibus contribuíram para o grave acidente.
E o 3º e último acidente aconteceu na PE 320, próximo ao Distrito de Canaã, município de Triunfo. O carro, um Golf placas KJL 1838, viajava no sentido Canaã-Serra Talhada, e saiu da pista, capotando em seguida.
O condutor, identificado como Leirson Silva é natural de Varzinha, Serra Talhada. Ele e mais duas pessoas morreram no local. Uma terceira pessoa foi conduzida ao HOSPAM de Serra Talhada com vida.
Fonte: Rádio Pajeú
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS