Polícia prende acusado por latrocínio que ocorreu em Quitimbú, distrito de Custódia-PE


Polícia prende acusado por latrocínio que ocorreu em Quitimbú, distrito de Custódia-PE

Na tarde desta quinta (28/02), às 13h, a Polícia Civil do Estado de Pernambuco deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor Romero José Carvalho de Moraes Filho, em razão do latrocínio cometido na localidade do Quitimbu-PE, distrito de Custódia-PE.
O latrocínio ocorreu no dia 06/02, tendo como vítima José Honório, conhecido como “Zé Novo”.
A Policia Civil de Pernambuco, após intensa investigação nesta última semana chegou aos nomes dos acusados, momento que representou pela prisão.
De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Andrei Rocha e sua equipe, Felipe Dario, Ricardo Queiroz, e Leocadio, o mesmo estava sendo monitorado, momento que a Polícia Civil montou campana logo nas primeiras horas do dia no distrito de Quitimbu, nas proximidades do endereço do investigado, e o prendeu quando ele se aproximou, recebendo voz de prisão pela equipe policial.
O crime ganhou repercussão na localidade por ser pessoa bem quista na comunidade e por ser crime violento.
⏩    Mostrar matéria completa  
Após a realização do laudo traumatológico, o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Custódia e ficará à disposição da justiça.
Registro da ocorrência na época:
O efetivo da GT foi informado por um Policial Militar que o Vereador do município de Custódia, conhecido por Didi, havia lhe pedido ajuda pois o caseiro de sua propriedade,localizado no Sítio Quitimbu, Zona Rural teria sido sequestrado mediante violência por dois elementos não identificados, que possivelmente se utilizaram de uma Pick-up pequena para levar a vítima.
E segundo um casal de jovens que também se encontravam na casa, por volta das 02:00 da madrugada alguém bateu na porta chamando pela vítima, que os mesmos não chegaram a ver essas pessoas.
O proprietário do sítio ainda informou que não sabe da vida pregressa da vítima, que somente o teria contratado para trabalhar em sua propriedade.
A vítima é CONHECIDA POR ZÉ NOVO, APARENTANDO 55 ANOS, AGRICULTOR, SOLTEIRO.
As testemunhas, que são adolescentes, foram conduzidas à Delegacia de Polícia acompanhados de seus genitores onde a ocorrência foi registrada mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis.
Já na parte da tarde, por volta das 16:40h, o efetivo da GT foi novamente solicitado pelo Agente Civil de plantão, o qual informou que havia sido localizado um cadáver de um homem próximo do local conhecido por Passagem Molhada do Lamarão, Zona Rural, que o corpo estaria dentro de um saco plástico envolto em uma rede.
Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo os peritos do IC, a vítima teria sido morta a pauladas desferidas principalmente na região da face além de possivelmente ter o pescoço fraturado.
O corpo será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO para serem tomadas as medidas cabíveis
(Tribuna do Moxotó)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS