Prefeito de Iguaracy participou de Audiência Pública em Afogados da Ingazeira contra a MP 871


Prefeito de Iguaracy participou de Audiência Pública em Afogados da Ingazeira contra a MP 871

Foi iniciado nesta última sexta-feira, dia 15 de março de 2019, a caminhada de audiências públicas sobre o impacto da MP 871 e a Reforma da Previdência, promovida pela Fetape. O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, se fez presente no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida em Afogados da Ingazeira durante a solenidade do evento.
A Fetape denuncia que a medida retira dos agricultores e agricultoras familiares o direito constitucional à aposentadoria rural, pois impõe regras que dificultam o acesso à aposentadoria, inclusive estimulando gratificações para os servidores do INSS que cortarem benefícios. “É uma medida perversa, que pretende fazer revisão de benefícios da previdência social, portanto, pode cancelar diversos benefícios dos agricultores e agricultoras e também dificultar o acesso a novas aposentadorias”, explica Adelson Freitas, vice-presidente da Federação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS