Boletim Policial deste SÁBADO registrado na área do 23º BPM


Boletim Policial deste SÁBADO registrado na área do 23º BPM

(AMEAÇA E INVASÃO DE DOMICÍLIO)
Município : São José do Egito –PE.
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 200240ABR2019
Vítima : L T S F, 29 anos, solteira, manicure.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado : D R de S, 29 anos, separado, carpinteiro.
Endereço : Bairro Ipiranga, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pela vítima através do telefone funcional da Viatura, informando que seu ex-companheiro não aceitando o fim do relacionamento, passou a lhe ameaçar e que naquele momento teria invadido sua residência onde a mesma estava sem poder ir pra casa. Ao chegar ao local, encontraram o imputado dentro da residência da vítima, o mesmo teria escalado a parede e entrado pelo telhado. A informou vítima que tem em seu celular diversos áudios do imputado lhe ameaçando. Diante dos fatos o imputado foi conduzido até a DP de plantão em Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em Flagrante.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE / PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira-PE
Data/Hora : 200130ABR2019
Imputado : J E C F 28 anos solteiro agricultor
Endereço : Zona Rural, Tabira-PE
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens no bairro Vitorino Gomes, o imputado citado foi encontrado em atitude suspeita, após busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda uma pedra de crack e, em sua cintura, uma arma branca tipo peixeira de 04’’ polegadas. Diante dos fatos foi feito a condução do indivíduo juntamente com os objetos para a DP de Tabira. Onde o imputado responderá um T.C.O.
---------------------------------------------------------------
(FURTO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 200930ABR2019
Imputado : Desconhecido
Vítima-1 : A D R, 43 anos, solteira, doméstica
Endereço : Cohab, São José do Egito-PE
Resumo : A GT ordinária foi informada pela vítima, que sua motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1999, placa xxx 0000, havia sido furtada. Foram realizadas diligências no intuito de localizar a referida motocicleta, porém sem êxito. A ocorrência foi apresentada na DP local para que sejam providenciadas as medidas cabíveis.
---------------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira
Local : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 201300ABR2019
Envolvida-1 : J G R da S, 28 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Bairro Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM foi acionada pela central para averiguar um elemento com atitude suspeita, chegando ao local da ocorrência foi averiguada e feita a abordagem onde dentro da carteira do imputado encontravas se uma pequena quantidade de maconha, onde o imputado informou que o mesmo era usuário e que iria pra barragem fazer uso. O imputado juntamente com a droga foram conduzidos a D. P. Local, onde foi lavrado o T. C. O.
---------------------------------------------------------------
(ATRITO VERBAL)
Município : Tabira - PE.
Local : bairro Riacho do gado, Tabira – PE.
Data/Hora : 201415ABR2019
Imputado 1 : P M da S, 56 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : bairro Riacho do gado, Tabira – PE.
Vítima : M C de B, 34 anos, amasiada, domestica.
Endereço : bairro Riacho do gado, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no endereço citado estava havendo uma discursão, ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, a vítima citada informou que seu companheiro o imputado citado, teria discutido com a mesma e ameaçado lhe bater. O motivo é, que o imputando tenta disciplinar sua enteada, porém, a mãe sempre intervém, e que essas discursões são constantes. Diante do fato vítima e imputado foram conduzidos a DP local onde o imputado irá responder um TCO.
---------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito-PE
Local : zona rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 201530ABR2019
Imputado-1 : J A S de A, 33 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona São José do Egito - PE
Imputado-2 : A S de A, 27 anos, solteiro, agricultor
Endereço : zona rural, São José do Egito - PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pela Central da 3ª CPM, a qual informou que o imputado 01 após ter ingerido bebida alcoólica , chegou em casa alterado, xingando a mãe, quando seu irmão, o imputado 2 , o repreendeu por tal atitude, o mesmo não aceitou, tendo eles entrando em vias de fato. O policiamento fez deslocamento ao local, onde os imputados foram conduzidos a DP local e serão submetidos à T.C.O.
---------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tuparetama-PE
Local : bairro São João, Tuparetama - PE
Data/Hora : 201500ABR2019
Imputado-1 : R M S, 20 anos, amasiado, desempregado
Endereço : zona rural, Tuparetama – PE
Vítima-1 : A M F de L, 21 anos, amasiada, desempregada
Endereço : São João, Tuparetama - PE
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares, que a vítima estava sendo agredida, chegando no local foi constatado o fato, onde a vítima informou que seu ex-companheiro havia lhe agredido e este ainda a ameaçou, bem como seus filhos, porém, aparentemente não foi contatado nenhuma agressão. Após o fato o imputado se evadiu do local, o policiamento realizou rondas no intuito de localizar o mesmo, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada na DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria para apurar o caso.
---------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Pe Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 201740ABR2019
Imputado-1 : E F de L, solteira
Endereço : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : R B, 36 anos, Solteira,
Endereço : Bairro Pe Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT 23111 foi acionada pela central do 23° BPM, para se deslocar até o hospital regional Emília Câmara, pois lá se encontrava uma mulher vítima de agressões. Ao chegar no local, em contato com a vítima, a mesma relatou que entrou em discussão com o imputado, que é seu irmão, quando o mesmo começou a agredi-la com socos e pontapés em sua barriga lhe causando escoriações no seu braço direito. A vítima encontra-se no hospital recebendo cuidados médicos pois a mesma encontra-se o terceiro mês de gravidez. Após rodas o efetivo localizou o imputado e ao se aproximar o mesmo percebeu presença do policiamento e empreendeu em fuga adentrando no matagal indo para lugar incerto. foram feitas várias rondas na localidade no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passado a disposição da DPC local onde vai ser instalado no inquérito por portaria para investigar o caso.
---------------------------------------------------------------
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO) / (DISPARO DE ARMA DE FOGO)
Município : Carnaíba-PE
Local : zona rural, Carnaíba-PE
Data/Hora : 202130ABR2019
Imputado-1 : Desconhecido
Vítima-1 : A J da S, 33anos, solteiro, agricultor.
Endereço : zona rural, Carnaíba-PE
Resumo : As GTs 23141 e 23142 realizavam a revista na cadeia pública quando foram solicitados pela central de operações do 23°BPM, para verificar no hospital municipal do município citado, uma possível vítima de disparo com arma de fogo. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato. A vítima informou que estava bebendo na casa de um amigo, quando chegou um indivíduo em uma moto Honda Bros, cor preta, placa não identificada, pedindo uma informação, e ao avistar a vítima disparou uma vez, vindo a lhe atingir por traz. Após o disparo o autor tomou destino ignorado e a vítima foi levada ao hospital municipal de carnaíba e em seguida transferida para o hospital regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira-PE, devido a gravidade do ferimento. A ocorrência foi repassada a DP local para as devidas providências referente ao fato vindo a ser instaurado um inquérito por portaria para conclusão posterior do fato ocorrido.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS