Morador de 94 anos do Sítio Monte Alegre participa do Governo Itinerante e recebe uma grata surpresa do prefeito Zeinha.


Morador de 94 anos do Sítio Monte Alegre participa do Governo Itinerante e recebe uma grata surpresa do prefeito Zeinha.

Durante a 14ª Edição do Governo Itinerante que foi realizado no Sítio Monte Alegre, o prefeito Zeinha fez uma grata surpresa ao senhor Pedro José de Araújo, mais conhecido como Pedro Caripino, um ancião de 94 anos, um dos mais idosos da comunidade do Monte Alegre.
Zeinha quando esteve participando da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília, acabou encontrando-se com o advogado, Luiz Gonzaga, filho do senhor Pedro. O prefeito então fez questão de registrar o momento e mostrar com muita satisfação ao ancião que ficou muito feliz em ver a foto o filho através do celular do prefeito.
Aproveitando a oportunidade, o senhor Pedro Caripino também esteve desfrutando dos serviços oferecidos pela gestão municipal. A equipe da Secretaria de Saúde esteve presente trazendo um leque de serviços aos moradores da comunidade e sítios vizinhos.
Pedro é irmão de Amaro José de Araújo, que é pai de Socorro Araújo (na foto) e também do conhecido ex-vereador Marinho, entre tantos outros filhos, todos cidadãos honrados e de respeito no município de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS