Prefeito de Iguaracy se emociona com homenagem de agradecimento realizada por criança da Escola Manoel Cesário no Monte Alegre.


Prefeito de Iguaracy se emociona com homenagem de agradecimento realizada por criança da Escola Manoel Cesário no Monte Alegre.

O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, mais conhecido por Zeinha, ficou muito feliz e emocionado com a homenagem de agradecimento que recebeu de um dos alunos da Escola Manoel Cesário que fica localizada na comunidade do Sítio Monte Alegre.
João Pedro Morato é aluno do quarto ano  e numa demonstração de todo carinho, admiração e agradecimento que ele e seus colegas têm pelo prefeito Zeinha, leu uma nota de agradecimento que deixou o prefeito muito feliz e emocionado, talvez um dos momentos mais gratificante vivido pelo gestor até o momento. Zeinha é conhecido pelo zelo e preocupação que tem pelas comunidades mais distantes e carentes da presença do poder público.
Disse o texto: “Senhor Prefeito, nós da Escola Manoel Cesário agradecemos de coração tudo que já fez pela nossa escola. Muito obrigado, sua presença é sempre uma alegria para nós. Um prefeito presente e que se importa com todos. Obrigado”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS