Confirmada a morte do cantor Gabriel Diniz.


Confirmada a morte do cantor Gabriel Diniz.

Cantor estava com 28 anos de idade e foi vítima de um acidente de avião, nesta segunda (27)
Amigos de Gabriel Diniz estiveram no local do acidente e confirmaram a morte do cantor, nesta segunda-feira (27), para a Rede Globo.
O avião em que o cantor, que estava com 28 anos de idade, estava caiu, no litoral de Sergipe, mais especificamente em Porto do Mato, no município de Estância, durante uma viagem de Salvador para Alagoas.
O artista se tornou ainda mais conhecido, pelos quatro cantos do Brasil, e se tornou um dos grandes nomes da atualidade, principalmente após o lançamento, ainda no ano passado, do hit Jenifer.
Além de cantor, Gabriel era compositor e gravou parcerias com vários outros renomados artistas, como Wesley Safadão, Leo Santana, Maiara e Maraisa, entre vários outros.
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou um dos nomes mais importantes, do universo do forró, principalmente após o lançamento do hit Jenifer, cujo videoclipe já ultrapassa a marca de 231 milhões de visualizações.
Já muito conhecido, há um bom tempo, na região Nordeste do Brasil, ele foi vocalista de bandas como Cavaleiros do Forró e Forró na Farra.
Em 2018, Gabriel Diniz chegou a gravar um super DVD, o GD na Ilha, em Fernando de Noronha, com as participações de nomes como Wesley Safadão, Leo Santana e Maiara e Maraisa.
www.ofuxico.com.br

Documento do cantor foram localizados na aeronave
Além do músico de 28 anos, outros 3 passageiros estavam a bordo do avião bimotor fretado. Por volta das 14h, a assessoria do artista confirmou o óbito ao Portal A Tarde.
O cantor estava na noite do domingo, 26, se apresentando em um evento no município de Feira de Santana (a 109 km de Salvador).
http://atarde.uol.com.br
Morreu na tarde desta segunda-feira (27/5) o cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, após o avião dele cair em uma mata em Sergipe. Além do artista, outras duas pessoas também morreram.
As primeiras informações das autoridades sergipanas informam que o avião caiu em um mangue, em Sergipe.
Fãs correram às redes sociais após a notícia surgir no plantão da Record TV por volta das 13h50.
Pouco ou nada sabe sobre o acidente. Documentos do cantor, como passaporte, foram encontrados próximo à aeronave.
Aos 28 anos, o cantor e compositor é natural de Campo Grande. A assessoria do cantor confirma que Gabriel Diniz estava no avião.
Em um stories, no Instagram, o cantor divulgou uma vídeo a caminho de Feira de Santana, onde está a namorada, que faz aniversário nesta segunda-feira.
Na região, segundo imagens veiculadas pela Record TV, chove durante as buscas.
Gabriel Diniz fez show em Aparecida de Goiânia antes de morrer em queda de avião
https://diaonline.r7.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS