Prefeito e Secretário de Iguaracy se reúnem com Secretário Estadual de Turismo


Prefeito e Secretário de Iguaracy se reúnem com Secretário Estadual de Turismo

O Prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve reunido com o Secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novaes. A reunião contou ainda com a presença do Secretário de Cultura e Turismo do município, Edjanilson Rodrigues.
Segundo informou Zeinha nos perfis de suas redes sociais, a conversa foi muito produtiva e focada em como a Secretaria de Turismo poderá ajudar no desenvolvimento do município.
Iguaracy tem uma importante agenda cultural na região, com as festas de São Sebastião, o São João do Gonzagão e eventos em Irajaí, Jabitacá e Caatingueira. Tem ainda potencial de exploração de rotas turísticas como a da Serra de Monte Alegre, onde há uma piscina natural, dentre outros atrativos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS