Essa foi boa: Eletricista que fazia serviços na DP teve sua foto misturada com a de envolvidos detidos em operação contra tráfico de drogas e está sendo amplamente divulgado como um dos criminoso nas redes sociais.


Essa foi boa: Eletricista que fazia serviços na DP teve sua foto misturada com a de envolvidos detidos em operação contra tráfico de drogas e está sendo amplamente divulgado como um dos criminoso nas redes sociais.

Eletricista diz que foi submetido à humilhação e teve sua honra abalada com imagem nas redes sociais
Em grupos de WhatsApp acontece de tudo, principalmente quando o assunto é fotografias ou vídeos. E o caso mais recente que ganhou repercussão nesta sexta-feira, 28, envolveu o eletricista Jefferson da Silva, morador de Afogados da Ingazeira.
Ele é eletricista e foi fazer um serviço na Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José do Egito. Aproveitando a ocasião, tirou uma foto do próprio celular e colocou no grupo da firma em que trabalha. Alguém pegou a foto de Jefferson e em forma de brincadeira postou em outro grupo no sentido de mostrar a coincidência, já que foi realizada nesta sexta-feira (28), uma operação contra o Tráfico de Drogas, culminando na prisão de oito pessoas, todos jovens.
A imagem se espalhou em outros grupos de whatsApp e também viralizou no facebook. Ao tomar conhecimento do fato, o jovem ficou totalmente abalado. Ele procurou nossa equipe de reportagem e contou a situação na tentativa de desfazer a brincadeira de mau gosto.
Com a honra totalmente abalada em virtude da brincadeira de péssimo gosto, Jefferson pede que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que foi submetido. “Alerto aos propagadores da desgraça alheia que se continuarem compartilhando a imagem irei a delegacia registrar um boletim de ocorrência. Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo!”, desabafou Jefferson. Ele conta que tem seu histórico limpo, ou seja, sem nenhuma passagem pela Polícia. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS