Fui vítima de estupro, diz modelo que acusa Neymar em entrevista (veja vídeo)


Fui vítima de estupro, diz modelo que acusa Neymar em entrevista (veja vídeo)

A mulher que denunciou o jogador de futebol Neymar por estupro concedeu entrevista ao SBT, na noite desta quarta-feira (5). Na primeira entrevista desde o registro do Boletim de Ocorrência, Najila Mendes de Souza reforçou ter sido vítima de estupro e também de agressão. De acordo com a jovem, o estupro teria acontecido após ela se recusar a ter relações sexuais sem preservativo. Ainda conforme a modelo, por várias vezes, ela pediu para Neymar parar com o ato. “Fui vítima de estupro”, afirmou a jovem.
Durante a conversa, a modelo destacou que o jogador Neymar foi agressivo e que tinha adotado uma postura diferente da que ele mostrou pelas redes sociais. “Eu conversei com ele como uma pessoa comum. Era um intuito sexual, um desejo meu e ficou até claro para ele”, contou a mulher. Ela disse ainda que as despesas da passagem de avião e do hotel em que ficou hospedada foram pagas pelo jogador. “Ele me perguntou quando eu poderia ir (a Paris) e eu disse: ‘no momento eu não posso por questões financeiras’. Mas aí ele sugeriu que poderia resolver essa questão”, explicou.
Na entrevista, Najila deixou claro que desejava manter relações com Neymar e, justamente por isso, considera que o jogador não precisava partir para a violência. “Ele me virou, cometeu o ato e eu pedi pra ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Eu virei depois, tudo muito rápido, em questão de segundos, depois me virei”, disse.
Um vídeo que mostra a modelo que acusou o jogador Neymar de estupro vazou na noite desta quarta-fira (5). No início da noite houve movimentação na delegacia que investiga a acusação de estupro feita por uma mulher contra Neymar. A advogada que defende o jogador, Maíra Fernandes conversou com a delegada e falou que seu cliente quer prestar depoimento brevemente.
Uma imagem que faria parte do vídeo que a denunciante teria gravado, no segundo encontro com Neymar, foi divulgada nesta quarta-feira (5). Uma fonte da polícia confirmou que a imagem consta do vídeo que está no inquérito.
A polícia tentou ouvir a jovem desde o começo da semana, mas não consegue contato. (Via: BNews)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS