Iguaracy vira um canteiro de obras e prefeito comemora em suas mídias sociais.


Iguaracy vira um canteiro de obras e prefeito comemora em suas mídias sociais.

🚧O TRABALHO NÃO PARA🚧
"Obras a todo vapor em nosso município, na sede temos o início do calçamento do Bairro Otaviano Bezerra, em Jabitacá reiniciamos as obras do calçamento Luiz Quaresma e da interligação do centro com a Rua Juraci Alves de Souza".
........................
O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, em rede social comemora uma série de obras que se iniciaram no municipio, entre elas calçamento e praça em Jabitacá, calçamento e praça na Caatingueira, calçamento e praça em Irajaí e praça em Iguaracy . De fato, o prefeito tem motivos para estar feliz, com dois anos e meio de governo, o que não faltam são obras para mostrar, mas para tanto, o prefeito tem saído de sua zona de conforto e corrido com muita garra atrás de seus objetivos, não obstante, atualmente é uma das figuras mais conhecidas entre as autoridades estaduais, além de bater nas portas das secretarias e do próprio governador, Zeinha ainda tem buscado um bom relacionamento com os parlamentares, e isto é o que tem gerado os bons frutos que o prefeito vem colhendo e a população é quem agradece.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS