Informações sobre homem encontrado morto vítima de assassinato na zona rural de Ingazeira


Informações sobre homem encontrado morto vítima de assassinato na zona rural de Ingazeira

A GT da ingazeira foi acionada por volta das 14hrs desse domingo (9) onde foi informada que no Sítio Oitis, numa estrada vicinal, um homem estava caído junto com sua motocicleta com um corte na cabeça e possivelmente estava sem vida. O policiamento ordinário seguiu ao local, juntamente com o efetivo da Polícia Civil e da Polícia Científica, onde constataram que se tratar de homicídio e não acidente.
A vítima Adelmo Nunes de Freitas, de 42 anos, casado, agricultor encontrava-se com uma lesão nas costas, possivelmente causada por uma espingarda e o corte na nuca foi causado por uma foice ou facão, tendo em vista que os seus pertences: moto, celular e carteira com R$ 80,00 reais foram deixados no local.
Em apoio a ocorrência, a Patrulha Rural esteve no local e fez diligências com o intuito de descobrir possíveis suspeitos. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada para a delegacia para as providências legais, onde foi instaurado um Inquérito Policial para fins investigativos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS