Lobisomem que tocava o terror no interior do RN é preso pela Polícia e verá a lua nascer quadrada.


Lobisomem que tocava o terror no interior do RN é preso pela Polícia e verá a lua nascer quadrada.

A polícia perseguiu rastros e sinais na mata e na região Metropolitana e conseguiu prender o homem que se trajava de uma fantasia de Lobisomem na cidade de Caiçara.
A prisão foi um alívio para os moradores local que já estavam em pânico com o bicho homem solto
Vários vídeos circulando nas redes sociais mostra o “lobisomem” perambulando em meio a mata e quintais assombrando os moradores e matando animais e se tornou pesadelo para a pacata Cidade.
Uma imagem de um suposto lobisomem compartilhada WhatsApp afora vem causando medo e deixando os moradores do Oeste do Rio Grande do Norte com uma pulga atrás da orelha. Esse animal teria aparecido na noite do dia 3 de junho e assombrado os moradores da região. Porém, como dizem no interior, a história não passa de uma mentira cabeluda.
Vídeos e fotos divulgados nos grupos de aplicativo davam conta de uma fera, que teria aparecido e atacado animais na cidade de Martins, distante 380 quilômetros de Natal.
O boato segue com uma prisão do homem por trás do lobisomem, que supostamente havia sido capturado pela Polícia Civil na cidade de Caiçara do Rio do Vento (uivante?) no litoral norte do RN. A informação foi desmentida pela assessoria de imprensa da corporação, na tarde desta quinta-feira (6).
Se não foi preso, por onde andará agora o tal lobisomem?

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS