Perturbação de sossego, furto porte ilegal de maconha, no Plantão de Polícia veiculado neste sábado (29)


Perturbação de sossego, furto porte ilegal de maconha, no Plantão de Polícia veiculado neste sábado (29)

 
AGRICULTOR DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – A GT foi acionada pela central de operações, para no Centro de Afogados da Ingazeira, averiguar uma denúncia de perturbação do sossego. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde o imputado, J. R. A. S., 45 anos, solteiro, agricultor, estava ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de uma caixa de som JBL em via pública.
Ao ser abordado o imputado começou a xingar o policiamento com palavras de calão, e esboçou reação tentando agredir o efetivo, sendo necessário o uso da força moderada para conte-lo.
Diante dos fatos o imputado juntamente com a caixa de som foram conduzidos para a DPC local, onde o mesmo responderá a um TCO.
DENTISTA TEM CASA FURTADA EM SÃO JOSÉ DO EGITO – A GT ordinária foi acionada pela central do 23° BPM, informando que o efetivo se deslocasse até o Centro de São José do Egito. Chegando lá foi constatado que a vítima, G. F. S. V., 51 anos, estado civil NI, dentista, acabara de chegar em casa e percebeu que a porta da frente de sua casa estava aberta, há indícios de que o suspeito tenha pulado o muro da casa e arrombado a porta da sala, pois a cerca elétrica do mesmo estava danificada.
⏩    Mostrar matéria completa  
Foi furtado da residência um aparelho celular Iphone, e um aparelho celular Samsung, os modelos não foram informados, pois a vítima estava muito nervosa e não lembrou os modelos, também foi furtada uma bolsa de couro vermelha com aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais).
Foram realizadas diligência, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
CATADOR DETIDO COM MACONHA EM AFOGADOS DA INGAZEIRA – A equipe de ROCAM ao realizar rondas com abordagens, no Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira PE, se deparou com o imputado, E M. L. D., 21 anos, solteiro, catador em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal no mesmo foi encontrado em seu poder um papelote pesando aproximadamente 04 gramas da droga conhecida popularmente como maconha. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local, onde será lavrado TCO.
AGRICULTOR TEM MOTO FURTADA EM ITAPETIM – A GT ordinária foi informada pela vítima que na Rua Jovino Leite, Centro, Itapetim-PE, sua motocicleta Honda CG 125 fan, preta, 2013, de placa MOM 5921 havia sido furtada.
O policiamento foi até o local indicado, fez diligências no intuito de encontrara o veículo, porém, sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS