Agricultor morre envenenado na zona rural de Ingazeira e jovem tenta suicídio em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências


Agricultor morre envenenado na zona rural de Ingazeira e jovem tenta suicídio em São José do Egito. Veja esta e outras ocorrências

AGRICULTOR DE 42 ANOS MORRE VÍTIMA DE ENVENENAMENTO NA ZONA RURAL DE INGAZEIRA – A GT foi acionada pelo genitor da vítima M. A. N. F., 42 anos, agricultor, o qual informou que seu filho havia tomado veneno e que resultou na sua morte.
Os policiais fizeram deslocamento e encontraram o corpo da vítima ao lado de sua residência e próximo dele havia uma um frasco de veneno de nome “Lanato”. A mãe da vítima relatou que minutos antes o filho a chamou e disse que havia tomado veneno, em seguida começou agonizar e veio a óbito.
Familiares informaram que a vítima era alcoólatra e possivelmente sofria de depressão.
A polícia científica esteve no local, realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, para esclarecimento da causa da morte. Diante disso, a ocorrência foi passada à disposição da delegacia.
JOVEM É DETIDO APÓS SER FLAGRADO EMPINANDO MOTO NA CIDADE DE TUPARETAMA –Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT 23341 flagrou o acusado A. M. S., 27 anos, agricultor, solteiro, conduzindo uma motocicleta Yamaha Falcon YBR, cor roxa, ano 2011, em apenas uma das rodas (empinando).
O envolvido ao avistar a viatura, não parou, sendo necessário o policiamento realizar o acompanhamento até que ele parasse o veículo.
Ao realizar abordagem foi verificado que o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o acusado foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um TCO.
HOMEM É DETIDO POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO E COM UMA PEQUENA PORÇÃO DE MACONHA EM AFOGADOS – Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma perturbação do sossego e desordem no bairro São Cristóvão.
O efetivo fez deslocamento, e ao chegar populares informaram que o acusado R. G. V. S., solteiro, agricultor, já havia deixado o local.
Após diligências o acusado foi localizado no bairro Cohab Velha, ao perceber a presença do policiamento ele tentou se desfazer de algo, sendo constatado pelos policiais que se tratava de uma pequena porção de maconha que estava enrolado em saco plástico, pronta para o consumo. Diante disso, o entorpecente apreendido e o imputado foram apresentados na delegacia local, onde foi lavrado um TCO.
DESEMPREGADA É DETIDA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM TABIRA – Durante a realização da Operação Carrossel de Fogo a GT 23211 foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei e NIS-1, que flagraram dois indivíduos em uma moto, onde o garupa desceu e comprou uma porção de drogas, numa residência suspeita.
Ao chegarem no referido endereço no bairro Jureminha, Tabira-PE, foi realizada a abordagem nos acusados, sendo encontrado com o acusado-2 N. M. N., 22 anos, solteiro, estudante, uma porção de maconha, aproximadamente 2g, em seguida o policiamento realizou abordagem na residência da acusada, mas não foi localizado nenhum entorpecente.
O acusado-2 afirmou que na residência estavam outras pessoas, mas no momento da abordagem não se encontrava nenhum indivíduo no interior da propriedade e o portão do muro se encontrava aberto.
Já havia várias denúncias da vizinhança de que a acusada G. S. C., 21 anos, solteira, desocupada, estava comercializando drogas na referida casa. Diante disso, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi lavrado um TCO contra o acusado-2 e a acusada-1
JOVEM TENTA SUICÍDIO NO CENTRO DE SÃO JOSÉ DO EGITO – Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT foi solicitada via telefone, informando que uma jovem conhecida por D. S. S., 19 anos, solteira, estaria tentando cometer suicídio no Centro de São Jose do Egito-PE.
O policiamento fez deslocamento e encontrou a envolvida sentada no chão com uma faca nas mãos, apresentava duas perfurações nas pernas.
A jovem foi conduzida para o hospital local na companhia de sua genitora, onde ficou sob cuidados médicos. Diante do fato, a arma branca foi apreendida e passada à disposição da delegacia local.
MOTO É TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE BREJINHO – Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT foi solicitada pela vítima P. L. M., 48 anos, agricultor, casado, a qual relatou que dois indivíduos em uma moto Honda Broz, vermelha, um deles portando uma arma de fogo (possivelmente um revólver), haviam roubado sua motocicleta Honda POP, cor vermelha, ano 2013, placa PG-12193, em seguida se evadiram sentido o município de Matureia-PB.
Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia local, onde será instaurado inquérito para apurar o fato.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS