Bandidos explodem Carro-Forte entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão. Assista o vídeo:


Bandidos explodem Carro-Forte entre Petrolândia e Jatobá, no Sertão. Assista o vídeo:

Por volta das 14h30min desta sexta-feira (26), um carro forte de empresa de transporte de valores foi alvo de criminosos, na BR-110, na zona rural de Petrolândia, Sertão de Pernambuco. A abordagem ao veículo aconteceu próximo ao povoado Sandálias do Pescador, no local conhecido como eixo da barragem – da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga.
Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia no local da ocorrência registrada pela Polícia Militar, os criminosos conseguiram interceptar o veículo e, com uso de artefato explosivo, abriram o carro forte para roubar o dinheiro. As chamas destruíram completamente o veículo e parte do numerário.
De acordo com as mesmas informações, os servidores da empresa de segurança não foram feridos. A quantia levada não foi divulgada. 
Assis Ramalho

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS