Drogas, depredação, invasão e roubo no Plantão de Polícia desta terça (9)


Drogas, depredação, invasão e roubo no Plantão de Polícia desta terça (9)

AJUDANTE DE PEDREIRO É DETIDO APÓS SER FLAGRADO COM CIGARRO DE MACONHA EM AFOGADOS – A equipe da ROCAM ao se deparar com o acusado J. F. S. G., 29 anos, amasiado, ajudante de Pedreiro, que já estava envolvido em outra ocorrência, ao ser realizado a busca pessoal no mesmo foi encontrado um papelote de entorpecente popularmente conhecido por Maconha, onde o acusado declarou ser usuário e que teria comprado a referida droga na cidade de Tabira-PE. Diante do fato, a equipe conduziu o mesmo e o material apreendido para a delegacia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
JOVEM É DETIDO APÓS QUEBRAR A VIDRAÇA DE HOSPITAL COM UMA PEDRA EM SANTA TEREZINHA – Durante a Operação Carrossel de Fogo, a GT local foi solicitada para averiguar uma ocorrência de dano ao patrimônio público, onde o acusado W. M. N. F., 21 anos, solteiro, profissão N/I., teria quebrado a vidraça do Hospital Municipal no centro, Santa Terezinha – PE, com uma pedra.
Ao chegar ao local o policiamento constatou a veracidade do fato. Ao ser indagado, o acusado informou que ao procurar atendimento médico no hospital soube que não havia médico de plantão, em consequência disso ficou revoltado, havendo arremessado uma pedra na vidraça da janela do hospital.
⏩    Mostrar matéria completa  
Ao ser abordado o policiamento verificou que o acusado apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o acusado à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito.
PRODUTOS ROUBADOS NA CASA DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO SÃO DEVOLVIDOS EM AFOGADOS – A ROCAM foi solicitada pela vítima V. M. L., 43 anos, funcionário público, o qual informou que chegou em sua residência e um senhor tinha ido devolver uma TV que ele havia comprado, a qual tinha sido furtada.
Diante do fato, a equipe da ROCAM se deslocou ao local, onde o senhor José Fernando declarou que havia comprado a TV pelo valor de 400 reais. Quando soube que a TV era objeto de furto resolveu ir até o dono e devolver.
Poucos minutos depois, ainda na casa da vítima, chegou a mãe do envolvido M. H. A. A., 64 anos, casada, agricultora com a carabina de pressão que foi furtada nesta residência, onde a mesma declarou que seu filho chegou em casa com a carabina e quando a mãe foi perguntar onde ele teria adquirido o objeto, o mesmo jogou-a no chão e saiu correndo, tomando destino ignorado.
Sabendo que a carabina era objeto de furto, o dono foi procurado para devolver. Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos recuperados foram conduzidos para a delegacia local onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado F. S. G., 29 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
BANDIDOS INVADEM CASA E ROUBAM CELULARES E DINHEIRO NO RIACHO DO MEIO DE SÃO JOSÉ DO EGITO – A GT local foi solicitada pela equipe Malhas da Lei, a qual informou que havia ocorrido um roubo a uma residência no Riacho do Meio, São José do Egito – PE, onde dois indivíduos desconhecidos, um de posse de um revólver e o outro de uma faca, adentraram na residência da vítima M. S. M., 78 anos, casada, aposentada à procura do dinheiro da venda de um gado, sendo bastante agressivos com a vítima e sua empregada doméstica.
As duas foram trancadas em um quarto dos fundos da residência. Foi levado 01 celular LG, 01 celular lanterninha e 01 telefone fixo, além de uma quantia em dinheiro que a vítima não soube informar o valor.
As vítimas só conseguiram acionar o policiamento cerca de 1 hora após o fato. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os acusados, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue à DP local, onde foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. (23º BPM via Portal Rádio Pajeú)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS