Líder de quadrilha pode ter sido o mentor de sequestro de gerente de banco em Custódia. Uma das participantes do grupo era viúva de assaltante de banco também morto pela Polícia em outra ação.


Líder de quadrilha pode ter sido o mentor de sequestro de gerente de banco em Custódia. Uma das participantes do grupo era viúva de assaltante de banco também morto pela Polícia em outra ação.

Alguns dos envolvidos mortos durante operação das PMs de Pernambuco e da Paraíba nesta terça-feira (2) já tinham passagem pela polícia. É o caso de José Adson de Lima, conhecido como Galego de Lena, apontado como líder da quadrilha e irmão do vereador Nanaca que também foi morto na tentativa de resgate. Galego de Lena é apontado como participante do assalto e do sequestro sofridos pelo gerente do Bradesco da cidade de Custódia, em outubro do ano passado, quando foi roubada a quantia de R$ 700 mil, e era considerado foragido da Justiça.
Já uma das mulheres que integrava a quadrilha, Reniere Alves de Souza, era viúva de um dos integrantes da quadrilha que participou do assalto à agência bancária de Águas Belas, no Agreste pernambucano, em novembro de 2018. Ele foi um dos 11 suspeitos mortos em confronto com a Polícia Civil de Alagoas em 2018 na cidade de Santana do Ipanema.
Dinheiro roubado em Santa Cruz do Capibaribe foi recuperado
Durante a operação policial que culminou com a morte das oito pessoas, foram apreendidos R$ 56.075 em espécie, resultado do roubo realizado na segunda-feira em Santa Cruz do Capibaribe.
⏩    Mostrar matéria completa  
Vários armamentos também foram encontrados com a quadrilha. Com eles estavam duas pistolas 380, dois revólveres 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição, dois carregadores calibre 38, 30 munições 380 intactas, 57 munições 38 intactas, quatro munições 38 deflagradas, cinco munições 12 intactas, sete aparelhos celulares e dois veículos.
Confira a lista com os nomes dos envolvidos:
Marcela Virgínia Silva do Nascimento, 32 anos
Reniere Alves de Souza, 32 anos
José Pedro Agostinho da Silva, 30 anos
Manoel José de Lima, 37 anos
Andson Berigue de Lima, 29 anos, vulgo Nanaca (vereador eleito pelo PP em Betânia, Pernambuco)
José Adson de Lima, idade não informada, vulgo Galego de Lena
Wedys Souza Vieira, 22 anos
E.M.G.S, 17 anos
Via: Portal OP9
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS