Morre segundo PM que foi baleado em Santa Cruz do Capibaribe


Morre segundo PM que foi baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta sexta-feira dia (19), morreu o Sgt Moacir Pereira, de 47 anos, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Pernambuco. Ele estava internado há 17 dias, e segundo informações, Moacir estava internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.
Na manhã de hoje por meio de nota, a assessoria de imprensa do HRA informou que Moacir morreu “em decorrência de insuficiência respiratória grave, evoluindo para uma parada cardiorrespiratória sem resposta às manobras de reanimação”.
Na troca de tiros, o Soldado André Silva foi atingido por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito dentro da viatura.
No dia 2 de julho, oito suspeitos de envolvimento nas mortes dos policiais foram mortos após confronto com a polícia em Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, incluindo um vereador de Betânia, no Sertão de Pernambuco. Os suspeitos, que estavam foragidos desde a manhã do dia 1º, estavam escondidos em um matagal no momento do confronto.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS