Resultado do Fies foi divulgado nesta última terça-feira (9)


Resultado do Fies foi divulgado nesta última terça-feira (9)

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (9), o resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) a juro zero e do P-Fies, que juros variam de acordo com o banco.
Serão ofertadas 46,6 mil vagas para os estudantes de instituições de ensino superior participantes do financiamento. O resultado estará disponível na internet no site www.fies.mec.gov.br .
Os estudantes selecionados no P-Fies já estão podendo comparecer à instituição de ensino para validar as informações prestadas na hora da inscrição a partir da terça-feira. Já os selecionados na modalidade Fies devem complementar a inscrição no período de quarta-feira (10) a sexta (12).
O Fies concede financiamento a estudantes de cursos superiores de instituições privadas com avaliação positiva pelo Ministério da Educação.
Pode concorrer quem fez uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, com média igual ou superior a 450 pontos, e obtido nota maior que zero na redação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS