Bolsonaro participa neste sábado da Marcha para Jesus em Brasília

Evento é organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal.
Jair Bolsonaro na Marcha para Jesus em 2018. (Foto: Divulgação)
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participará neste sábado (10) da Marcha Para Jesus em Brasília, que neste ano terá como tema “Juntos Marcamos pela Família e pelo Brasil”.
Além do presidente da República, os organizadores esperam a adesão de outras autoridades governamentais, incluindo parlamentares e ministros de Estado.
A concentração para o evento está prevista para às 8h00, na Praça Buriti, se encaminhando para a Esplanada dos Ministérios. Durante o percurso, os participantes terão momentos de adoração, oração e Palavra.
Uma grande estrutura está sendo montada na Esplanada, onde diversos nomes da música evangélica estarão presentes, como Anderson Freire, Davi Sacer, Arena Louvor, Lilian Duarte e Banda Stone.
A Marcha para Jesus de Brasília é organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal (COPEV/DF) e conta com o apoio de outras organizações, como a Federação Nacional de Igrejas Cristãs (Fenaic), A Federação dos Cantores Evangélicos do Distrito Federal (FACEV), do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp) e a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab).
Serviço:
Marcha Para Jesus de Brasília 2019
Quando: Sábado,10 de Agosto
Onde: Concentração em frente ao Palácio do Buriti, no Eixo Monumental
Horário: 8h
Maiores informações: 61-3322.7301 e 61-3468-5695
Michael Caceres