Câmara de vereadores de Iguaracy volta do recesso. Veja todas as informações da última sessão sob a presidência do vereador Manoel Olímpio.


Câmara de vereadores de Iguaracy volta do recesso. Veja todas as informações da última sessão sob a presidência do vereador Manoel Olímpio.

Nesta terça-feira (06), a Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy voltou do recesso parlamentar com uma sessão pra lá de recheada. Confira o resumo:
Foram aprovados os requerimentos nº 065/2019 e 068/2019, de autoria do Vereador Everaldo Pereira (Tenente), que solicitam que seja feita a reforma do antigo prédio da UBS do distrito de Irajaí para utilização de um Centro Cultural e também que seja feita a regularização da conta de energia, e instalação de um novo contrato no parque de vaquejada Avaí. A sessão ainda contou com a Moção de Pesar de autoria do Presidente da Câmara, Manoel Olímpio, em honra ao falecimento da senhora Andrée Perazzo Torres.
Confira acima o Áudio na íntegra da Sessão
Em votação sobre o Veto do Prefeito José Torres (Zeinha) sobre o projeto do vereador Everaldo Pereira, houve um empate em 4 a 4 e um voto em branco o que acabou confirmando a manutenção do mesmo.
Confira abaixo os requerimentos apresentados:



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS