Em vídeo, fã casada que beijou cantor desiste do processo e pede desculpas: "subi de livre e espontânea vontade e beijei"


Em vídeo, fã casada que beijou cantor desiste do processo e pede desculpas: "subi de livre e espontânea vontade e beijei"

O caso envolvendo o cantor Thúllio Milionário ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (6). Depois que Luciene Borges, a fã casada que beijou o cantor em cima do palco durante um show no interior do Ceará, declarar em entrevista que iria processar o forrozeiro, a moça voltou atrás.
Em vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Luciene declara ter desistido de acioná-lo judicialmente e aproveitou para pedir desculpas a Thúllio pelo escândalo. "Quero esclarecer aqui que subi de livre e espontânea vontade e beijei o cantor. Parei e pensei: meu filho não merece eu estar em casa chorando o tempo todo, quase adoecendo pegando uma depressão. Como meu filho vai ficar nessa situação? Hoje acordei bem, feliz, tive coragem de enfrentar essa realidade de falar toda a verdade e estou abrindo meu coração".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS