Foi dado início ao MAIOR CAMPEONATO da História de Iguaracy. O município vive um novo tempo também no Esporte!


Foi dado início ao MAIOR CAMPEONATO da História de Iguaracy. O município vive um novo tempo também no Esporte!

É para ficar na história a grande reviravolta do esporte no município de Iguaracy. Tudo começou em 2017, no primeiro ano da gestão do Prefeito Zeinha Torres, sob a direção de Adriano Siqueira (diretor de Esportes), onde o campeonato além de ter sido o mais longo, contou também com duas categorias na disputa, série A e série B, e também foi o mais prestigiado, com um enorme público comparecendo ao Estádio Capitão Dionísio. Em 2018 também não foi diferente!
O Maior e Melhor Campeonato de Futebol da História de Iguaracy agora em 2019 será ainda mais concorrido. Serão 24 Equipes Participantes, aproximadamente 500 atletas, ao todo mais de 20 finais de semana com jogos tanto no sábado como no domingo, mais de 80 partidas e ao final, no encerramento no dia 20 de dezembro, uma Premiação de mais de 9 mil reais.
Todas as edições realizadas pela gestão municipal, contou com incondicional apoio do prefeito Zeinha aos desportistas do município, certamente uma ação importante para os amantes do futebol na gestão "um novo tempo, uma nova história".
Neste último dia 03 de agosto, foi dado início ao campeonato com a participação das seguintes equipes: Sábado Nova Esperança (Lagoa Nova) enfrentou o Flamengo (Logrador), com resultado de 0x0 e no domingo o Corinthians (Queimadas) enfrentou o São Vicente (Caatingueira), com resultado de 6x0 prol Corinthians (resultado dos jogos da série A). Lembrando que cada time participou de dois jogos, um na série A e outro na série B, totalizando 8 jogos neste último final de semana.
Baixe a Tabela com todos o jogos e acompanhe o seu time preferido:
CAMPEONATO IGUARACIENSE 2019 - SÉRIE A
CAMPEONATO IGUARACIENSE 2019 - SÉRIE B
Veja algumas imagens do evento deste último fim de semana:




















Para ver todas as fotos na Página do Governo Municipal CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS