Iguaracy entre os 10 municípios pernambucanos que irão receber premiação do IDEPE no Palácio do Governo


Iguaracy entre os 10 municípios pernambucanos que irão receber premiação do IDEPE no Palácio do Governo

Iguaracy entre os municípios convidados para a premiação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco - IDEPE no dia 07 de agosto no Palácio do Governo. Ao todo serão 10 municípios pernambucanos a receber a premiação, os quais 05 são do Pajeú, ficando a cidade de Iguaracy na 3ª colocação a frente de cidades como São José do Egito e Afogados da Ingazeira.
Veja a ordem dos 5 municípios convidados por média de proficiência:
1º -Triunfo
2º - Brejinho
3º - Iguaracy
4º - São José do Egito
5º - Afogados da Ingazeira
Acima o convite encaminhado pelo Governo de Pernambuco e abaixo a mensagem da GRE de Afogados da Ingazeira ao município de Iguaracy:
"O Pajeú sempre mostrando sua força! Dos 10 municípios de Pernambuco dos anos iniciais com melhores resultados 6 são do Pajeú. Dos 10 municípios dos anos finais com melhores resultados 5 são do Pajeú, com destaques ainda de maiores crescimentos nos anos iniciais e finais.
Além de tudo isso 4 escolas de anos finais municipais com melhores resultados.
Sabemos que não só os municípios que farão parte dessa premiação, bem como todos os demais vêm se superando a cada dia, devido ao compromisso de cada um profissional com seus estudantes. Pensar na qualidade com equidade é que faz a diferença.
Parabéns aos 17 municípios do Pajeú!"

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS