Manoel Olímpio elogia gestão do prefeito Zeinha e dá notícia de 200 mil para a compra de uma Van para o TFD. A informação veio do deputado Gonzaga Patriota.

O presidente da Casa Legislativa de Iguaracy, Manoel Olímpio de Siqueira, durante a inauguração do pavimento da Rua Luiz Quaresma em Jabitacá, no momento que realizava o seu discurso, trouxe uma excelente notícia para o prefeito Zeinha e para todos de Iguaracy, disse que através de uma ligação recebida do deputado federal Gonzaga Patriota, este informou que iria mandar uma emenda de 200 mil reiais para Iguaracy, para que possa ser adquirido um veículo Van para o TFD do municipio.
Evento contou com a presença da vice-governadora Luciana Santos e do deputado estadual, Waldemar Borges
Em relação a assinatura da autorização para Licitação do Pavimento da Rua Anália Santana e Manoel Amâncio na Sede de Iguaracy. Manoel disse que estava tendo o prazer de ver o prefeito assinar a ordem para licitação, ressaltando que chegou a pedir ao prefeito para que fosse calçada a Rua Anália Santana, para tirar o povo da lama na época de inverno e da poeira na época da seca, disse que o prefeito estava de parabéns por lembrar do complemento da Rua Amâncio Santana, "você está de parabéns Zeinha por lembrar de uma rua que tem dez, quinze casas, e que muitos prefeitos as vezes não gostam de fazer porque não tem muitos votos, mas você não está pensando nisto, está pensando em estrutura a nossa cidade, deixar a nossa cidade com uma condição de a gente viver e viver bem", disse.
Manoel aproveitou ainda para dizer que a gestão do prefeito Zeinha Torres estava colocando Iguaracy e Jabitacá no rumo em que realmente deveria estar, disse que há muito tempo havia-se a luta para que fosse colocado em Iguaracy um governo do povo, uma luta que ele disse ter há mais de 20 anos junto ao PSB, um governo que vem para construir, que vem para ouvir o povo, e fazer o que realmente o povo precisa, e é o que o prefeito Zeinha vem fazendo, disse Manoel.
O vereador finalizou o seu discurso dizendo, "estamos aqui, de mãos dadas, no governo certo, prefeito certo, vice-prefeito certo". 
Você pode ouvir o discurso completo de inauguração no vídeo abaixo: