Novidade - Campeonato de Futebol de Iguaracy agora pode ser acompanhado via Aplicativo através do IFUT


Novidade - Campeonato de Futebol de Iguaracy agora pode ser acompanhado via Aplicativo através do IFUT

Dando sequência ao Governo UM NOVO TEMPO também no ESPORTE, você agora pode instalar um aplicativo chamado IFUT, pesquisar por "Iguaraci" e acompanhar tudo o que acontece no Campeonato Iguaraciense 2019 de Futebol. Veja o passo a passo abaixo:
O Aplicativo também facilita a vida dos participantes do campeonato de futebol. O iFut é um gerenciador de campeonatos que veio para facilitar a vida de torcedores, organizadores e competidores, trazendo um gostinho do futebol profissional para os atletas Iguaracienses. O app está disponível para Android e IOS.
O aplicativo IFUT já está em todo país e além de ser uma ferramenta para acompanhamento das informações do campeonato, também é utilizado para os atletas competiram entre si em vários ranks de posição e artilharia. Nesse aplicativo a galera pode também ter acesso as notícias do campeonato onde consegue acompanhar tudo o que tem acontecido de destaque.
Inovar é preciso. A Diretoria de Esportes de Iguaracy, através do diretor Adriano Paz de Siqueira está realmente revolucionando a competição, além de realizar os maiores campeonatos da história de Iguaracy, agora trás mais esta novidade onde todos poderão acompanhar de perto através da internet, tudo que acontece em campo.
O Governo do prefeito Zeinha Torres está de parabéns por mais esta conquista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS