Em Brasília, prefeito de Iguaracy protocola pedido de emenda no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos


Em Brasília, prefeito de Iguaracy protocola pedido de emenda no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve nesta quarta-feira (28) visitando o gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos, onde na oportunidade se reuniu com seu chefe de gabinete. O prefeito aproveitou para protocolar mais uma solicitação de emenda para beneficiar a população de Iguaracy.
Durante sua passagem em Brasília, o prefeito Zeinha Torres que estava acompanhado da secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, realizou uma verdadeira maratona em busca de recursos para o município. O prefeito sabe que se não correr atrás, os recursos não irão bater na sua porta em Iguaracy.
Ao final do dia, o prefeito comentou: "Terminamos nossa maratona entre Senado e Câmara dos Deputados já a noite na capital Brasileira. Fomos de porta em porta em busca de melhorias para nossa cidade, passei em vários gabinetes, deixando em cada um, uma solicitação junto a esperança de proporcionar uma vida melhor a cada Iguaraciense. Agradeço a todos que nos receberam, e terminei o dia com o sentimento de dever cumprido, foi um dia cansativo, mas tenho fé, esperança e uma vontade imensa de melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo!", disse o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS