SECRETARIA DE CULTURA CONVIDA A TODOS PARA VIVENCIAREM DIAS FINAIS DA FESTA DE AGOSTO 2019 EM JABITACÁ


SECRETARIA DE CULTURA CONVIDA A TODOS PARA VIVENCIAREM DIAS FINAIS DA FESTA DE AGOSTO 2019 EM JABITACÁ

O Secretário de Cultura e Turismo de Iguaracy, Edjanilson Rodrigues, convida você e sua família para vivenciarem os últimos dias da grande Festa de Agosto 2019 em Jabitacá.
A programação da Festa de Agosto 2019 em Jabitacá começou no dia 06 com a ex-Magníficos Walkyria Santos e se encerrará nesta próxima quarta-feira, dia 14, com a participação do cantor Maciel Freitas, subindo logo após ao palco o cantor Edson Lima com a Banda Gatinha Manhosa.
Uma das atrações mais aguardadas, será certamente o cantor Mano Walter, grande sucesso nacional da atualidade e que certamente será um estouro de público nesta terça-feira (13), ainda na mesma noite, se apresenta também o cantor sertaniese Júnior Barão, com todo o seu talento, fazendo a abertura para o show principal.
Na noite desta segunda-feira (12), a Secretaria de Cultura e Turismo mostra que também sabe valorizar os artistas locais, onde todos os que desejam mostrar o seu talento, iniciantes, amadores ou não, terão vez e voz no grande palco, em uma noite reservada especialmente para todos eles.
Este é o Governo Municipal de Iguaracy, um novo tempo e uma nova história também na cultura, resgatando as festas tradicionais e a alegria dos jovens e de todo o povo iguaraciense.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS