Secretarias de Saúde e Assistência Social participaram de programação alusiva a Semana da Pessoa com Deficiência.


Secretarias de Saúde e Assistência Social participaram de programação alusiva a Semana da Pessoa com Deficiência.

 
Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, participaram no dia 22 de agosto do corrente ano da programação alusiva a Semana da Pessoa com Deficiência, Protagonista na Implementação das Políticas Públicas na escola Professora Rosete. A assistente social do CRAS Volante do município, Ana Cleide Amaral, Adriana Macena, coordenadora do Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF, demonstraram os trabalhos ofertados para a inclusão das pessoas com deficiências do município. Ainda foi discutido sobre a luta das secretarias de Saúde e Assistência Social, sobre a ampliação desses atendimentos. O público presente puderam realizar seus questionamentos referente a temática abordada.
https://www.facebook.com/saudeiguaracy/posts/2202869436671035?__xts__%5B0%5D=68.ARBEBgA1JUmDnbg41xGZ7j5-KaYM9_RZ3hm1Pfg0BAZJ_SDZkBsB7SNz03nxkZP2X8xnfKzIftnaXnYd_R3_YUnpQz4f6hq0v9HZa_wpAtwzvJtiwa9Gaf_2e11EdiXO0KYkvFkdwdecqs0j7Goe5mCDWhLVwyjdflmWTHStC2uJqlykQPr0NptD5TiNeZ8g_Lpfbuolrw7A7hToMHFhknKiBxD0QE_4cKk3mi6DmmwCUAFfBNmbYYhc_WuwSIDeWalFTQeKl1qG5pFxSj7gViMe0vhIYjWg-Th927ciUxlucIOZzJ7LHGg1D4QMvikOJo1S48IgJBEFi9cn7XMmeD00d-B4&__tn__=-R
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, vem buscando ampliar as ações governamentais, investindo, apoiando e incentivando as diversas atividades de suas secretarias, diretorias e programas, trazendo novidades e ajudando a melhorar cada vez mais a qualidade de vida de sua população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS