Triunfo continua batendo recordes de baixas temperaturas


Triunfo continua batendo recordes de baixas temperaturas

Triunfo, no Sertão do Pajeú, continua registrando as temperatura mais baixas do ano no Estado. A marca de 12°C foi registrada essa semana, com sensação térmica ainda menor.
Temperaturas de 13, 14 e 15 graus tem sido registradas com frequência.Na cidade, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), tem dados consolidados da estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), localizada no próprio município sertanejo.
Com clima tropical de altitude, Triunfo conta com temperaturas consideradas baixas, para os padrões pernambucanos, costumeiramente (a menor delas foi de 11,1°C , em 1994). “Estamos no inverno, daqui para a frente, até meados de setembro, provavelmente teremos temperaturas menores”, explica a meteorologista da APAC Maria Aparecida Fernandes.
As baixas temperaturas tem gerado memes na cidade. Muitos tem brincado com o super frio registrado. Turistas que buscam a cidade, ao contrário, tem adorado a novidade. Outra cidade que tem tido baixas temperaturas no Sertão, é Arcoverde, no portal da região. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS