23ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:


23ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:

Nesta terça-feira (27), o Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 23ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foi aprovado o requerimento nº 084/2019, de autoria do Vereador Everaldo Pereira que solicita ao Prefeito José Torres (Zeinha) que seja feita a compra de banheiros químicos, masculinos e femininos para o Município.
Foram aprovados os Projetos de Lei nº 007/2019 e 008/2019 de autoria do Vereador Fábio Torres que denomina de Rua ALEXANDRE NUNES DA SILVA (ALEXANDRE BARRA) e FRANCISCO DE ASSIS FREITAS (CHICO FOGUETEIRO), as Ruas projetadas 05 e 03 do Loteamento Santa Edwirgem.
A Câmara Municipal De Vereadores de Iguaracy ainda fez uma doação à Associação dos Proprietários de Transportes Alternativos de Iguaracy (ASSOTRAI) um Birô cujo Tombamento corresponde ao nº 003.
Confira o áudio da Sessão no vídeo acima ou assista diretamente no YouTube através do link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 04-09-2019.
Link: https://youtu.be/vX_piY1zzgA
Confira abaixo os requerimentos apresentados:


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS