Acidente com vítima fatal em Iguaracy. Vítima é da cidade de Afogados da Ingazeira.

De acordo com o boletim da PM, o efetivo policial foi solicitado pelo plantonista do Hospital para averiguar a entrada de um paciente de acidente e que o mesmo já teria dado entrada em óbito. Chegando ao local, os profissionais do hospital relataram ao efetivo que a vítima havia quebrado o pescoço. O policiamento fez o deslocamento até o local do fato e localizaram o veículo que estava em uma ribanceira com várias avarias. O veículo foi passado à disposição dos parentes.
Uma grande aglomeração entre familiares e amigos se formou em frente a Unidade Mista de Iguaracy. Segundo testemunhas, a vítima Mayrthon Silva, de 23 anos, popularmente conhecido por Perereca, estava fazendo deslocamento no sentido Iguaracy-PE, momento em que perdeu o controle da moto, desceu a ribanceira e caiu próximo a uma cerca de arames farpados. A ocorrência foi passada a DP para as providências e o corpo encaminhado ao I.M.L.
Alguns meios de comunicação informaram que a vítima vinha de um encontro de motociclistas em Sertania, porém, o mesmo estava vindo do Sítio Baraúna Grossa, zona rural de Iguaracy. Segundo levantado pelo blog, o jovem que trabalhava com cobertura de estofados deixou duas crianças.