Homem comete homicídio dentro de Delegacia de Polícia em Itapetim


Homem comete homicídio dentro de Delegacia de Polícia em Itapetim

Ontem, sem Delegado, a cidade de Itapetim viveu um crime inusitado, com um homicídio dentro da própria Delegacia. População está preocupada com o fato de a cidade não ter titular. O anterior, que prestava bom trabalho, foi transferido
Aconteceu ontem (04), um crime, pasmem, dentro da Delegacia de Polícia da cidade de Itapetim. Sidney Ferreira Monteiro, 23 anos, foi esfaqueado dentro da Delegacia de Polícia Civil de Itapetim no início da tarde.
Sidney estava depondo quando o acusado Paulo Renato, conhecido como Ninha entrou e efetuou um golpe de faca no abdômen da vítima. De acordo com a polícia, no ano passado, Sidney atirou contra Ninha por este não tirar gasolina de sua moto para ceder a ele. Na época Paulo Renato do Amaral perdeu um braço.
Ontem, no momento em que Sidney era ouvido pela polícia, Paulo invadiu a delegacia e desferiu o golpe de faca contra ele. O acusado foi preso. Socorrido para o hospital de São José do Egito, Sidney faleceu. Ele tinha várias passagem pela polícia.
Segundo informações do blogueiro Marcelo Patriota, a cidade encontra-se sem delegado de polícia há mais de dois meses. O Delegado anterior, Edson Augusto vinha fazendo um trabalho de combate ao crime organizado na cidade com apoio da PM.
O delegado, que prestava uma grande serviço junto com sua equipe, na cidade do Ventre Imortal da Poesia, foi transferido para Santa Cruz da Baixa Verde. Ora, de tão om trabalho prestado, a condecoração foi transferi-lo. E deixar a cidade sem ninguém.
Itapetim é uma cidade que faz fronteira com o Estado da Paraíba, e em virtude disto tem muitas demandas. Tá na hora da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco, resolver este problema. Com a palavra o Secretário Antonio de Pádua. (Por Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS