O melhor discurso é aquele que é feito com ações e não com palavras. Torcer pelo bem do município é também um dever cívico de todo cidadão!


O melhor discurso é aquele que é feito com ações e não com palavras. Torcer pelo bem do município é também um dever cívico de todo cidadão!

O dia 7 de setembro é uma data muito importante, principalmente para aqueles que amam a sua Pátria e que torcem pelo bem de sua nação, mesmo zelo tem o prefeito Zeinha Torres pela sua terra, e num discurso patriótico, não fugindo ao contexto do momento, mandou uma mensagem para todos aqueles que perdem o sono torcendo pelo mal de Iguaracy. O prefeito disse que mesmo com toda a torcida ao contrário, a educação, o governo municipal e a população estavam dando um show no município.
Torcer pelo bem de sua cidade é também um dever cívico, porém meia dúzia de pessoas, usam suas redes sociais para tentar a todo momento denegrir o trabalho da atual gestão. Não que o governo não esteja aberto às críticas que são construtivas, porém, a população é testemunha que estão tentando a todo custo, macular a imagem do governo e de suas ações, só que estas ações acabam manchando também a imagem da cidade que dizem que tanto amam.
Primeiro, tentaram prejudicar a imagem do Governo Itinerante inventando mentiras, dizendo que a gestão estava recebendo diárias para realizar os trabalhos.
Não é sem motivos que a mira da oposição foi apontada para o Governo Itinerante, o Programa é o carro chefe da gestão do prefeito Zeinha Torres e vem cuidando com todo amor e carinho de centenas e centenas de pessoas, principalmente as menos favorecidas e que antes eram esquecidas e desprezadas pela gestão pública.
Depois andaram postando "Cadê o prêmio Secretária?", querendo passar para a população a ideia de que a Secretaria Municipal de Educação não havia recebido nenhuma premiação do Estado, buscando ridicularizar e macular todo um belíssimo trabalho que foi conquistado em equipe, principalmente pelos professores e alunos.
Então não é a toa que estão de olho na educação do municipio, certamente ficaram chocados com a premiação recebida por Iguaracy, que a colocou em 3º lugar na GRE do Pajeú e entre as 10 Melhores do Estado em Anos finais. 
 
Mesmo com centenas de fotos comprovando o contrário, chegaram divulgar que a Festa de Agosto em Jabitacá não teve público e que os barraqueiros amargaram prejuízos.
Não é novidade que desde o início da gestão estão de olho nas festas do município. As que são realizadas atualmente em muito se diferem das anteriores, onde abria-se as festividades do novenário muitas vezes em um palco improvisado, porque o grande palco só era armado nas noites principais. Na atual gestão, o governo vem oferendo aos jovens e a população em geral, atrações durante todas as noites festivas.
Depois saíram com a crítica de que os usuários da Casa de Apoio no Recife estavam tendo que auxiliar na limpeza da casa, sendo que a gestão pede apenas que os usuários zelem do local, cada um mantendo limpo apenas o que sujou, o que é justo.
Não é a toa que colocaram a mira na Secretaria de Saúde, onde pela primeira vez na história de Iguaracy, a cidade agora tem uma casa de apoio digna de atender e receber a população no centro da capital e ainda um ônibus próprio para não depender mais da Progresso que antes largavam os pacientes de madrugada e a própria sorte no TIP ou na Praça do Derby e que para voltar para Iguaracy eram obrigados a fazer um longo percurso para poder pegar o ônibus na garagem na Progresso que fica localizada no Curado IV em Jaboatão dos Guararapes. Pense numa dificuldade que era!
 Ampliação na Escola Dr. Diomedes (duas salas e um refeitório)
Na semana onde deveria-se enaltecer os valores patrióticos e de amor pela terra, aproveitaram um problema na rede de energia da Escola Dr. Diomedes para tentar descredenciar o belíssimo trabalho que vem sendo feito pela Secretaria de Obras do município. Mais uma vez a mentira para eles falou mais alto, onde não tiveram vergonha de escrever: "Reformas do prefeito Zeinha Torres começam a dar problemas", sendo que a avaria elétrica não teve nada haver com as novas instalações construídas pelo prefeito e sim nas "gambiarras" que a atual gestão recebeu de herança em janeiro de 2017.
Não é de se estranhar que estão mirando também nas obras do municipio e bem como também nas viagens do prefeito, isso tudo para ver se freiam as inúmeras conquistas que a gestão vem alcançando. 
Nunca em Iguaracy um prefeito conseguiu tamanha gama de apoio através do governo estadual, das secretarias estaduais e de emendas de parlamentares, entre outros. Para piorar ainda mais a situação (para eles), o prefeito disse que até o final do ano, pretende entregar duas ou mais obras por mês a população.
 Entrega da primeira parte da Pavimentação do Bairro Otaviano Bezerra
Diante de particularidades como estas, das perseguições e inverdades veiculadas nestas mídias, que tentam num ato de desespero ofuscar a todo momento o brilho da atual gestão. A equipe de governo entende que o maior juiz está sendo o povo, pois o povo com a notícia é quem mais vem dando a resposta nas redes sociais, e este mesmo povo é quem mais conhece o velho ditado que diz, “só se joga pedra em árvore que dá fruto”.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS