Prefeito Zeinha visita início de obras nos distritos de Irajaí, Jabitacá e Vila Flor na Zona Rural.


Prefeito Zeinha visita início de obras nos distritos de Irajaí, Jabitacá e Vila Flor na Zona Rural.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, esteve ontem (04), no Distrito de Irajaí, onde confirmou, que nos próximos dias será pavimentado mais uma rua, fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Diogo Moraes, em seguida o prefeito, foi até o Distrito de Jabitacá, visitar o terreno, onde será construído um curral do gado, para resgatar a feira do Gado daquele distrito, atendendo o pedido de vários criadores de animais do município.
O prefeito foi ainda até a Vila Flor, onde conversou com os moradores e disse que irá realizar a implantação de um sistema simplificado para dar uma melhor qualidade de vida a todos da comunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS