Prefeito Zeinha visita obras de pavimentação no distrito de Irajaí. Veja imagens da obra:


Prefeito Zeinha visita obras de pavimentação no distrito de Irajaí. Veja imagens da obra:

Para o chefe do Executivo municipal, esse vai ser mais um compromisso concretizado na questão de infraestrutura da cidade e dos distritos.
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão "um novo tempo, uma nova história", vem buscando investir na melhor qualidade de vida das famílias iguaracienses, e assim como na área de programas e projetos sociais, vem também realizando inúmeras obras estruturadoras por todo o município, deixando o seu legado para que a cidade do sol brilhante possa prosseguir trilhando o caminho do desenvolvimento.
Com o objetivo de acompanhar de perto o andamento e a qualidade dos serviços realizados, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, foi até o distrito de Irajaí conferir as obras de pavimentação da Rua Edmilson Lopes de Siqueira.
"Fiquei feliz em ver que está bem adiantado, e em breve estaremos entregando mais uma importante obra aos moradores!", disse o prefeito Zeinha que aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração e parabenizou os trabalhos.
Zeinha disse estar feliz de ver que com a ajuda de muitos parlamentares, a exemplo do deputado estadual Diogo Moraes, autor da emenda parlamentar da obra visitada, de pouco em pouco a prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
 Recentemente a gestão entregou uma grande UBS a população
Uma nova Praça também será construída no centro da comunidade
Nidinha Lopes que é moradora do distrito, comemora o benefício, “parabéns prefeito pelo que você vem fazendo pela nossa comunidade que há muito tempo não via uma obra feita, que tudo seja para honra e glória de Deus”.
Além de valorizar as casas, a obra de calçamento da Rua Edmilson Lopes de Siqueria traz um novo olhar para o distrito. Outro ponto positivo, é a qualidade de vida, saúde não apenas das crianças, como também de toda a família que ficam livres da poeira e também da lama em épocas de chuva.
Você pode conferir mais informações sobre esta obra e as últimas novidades do município de Iguaracy, assistindo ao Programa "Um Novo Tempo, Uma Nova História" no vídeo abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS