28ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:


28ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro das discussões e dos projetos apresentados:

Nesta terça-feira, 08 de outubro de 2019, o Vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 28ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foram aprovados os Projetos de Lei nº 011/2019 de autoria do Vereador Everaldo Pereira que denomina de rua OSORIO SEVERINO LIBERAL, a Rua projetada nº 04, dando acesso às quadras H e J, localizada no loteamento Santa Edwirgens, no bairro Frei Damião na sede do município e dá outras providências.
O Projeto de Lei nº 015/2019 de autoria do Vereador Fábio Torres que denominado de Praça JOSÉ BEZERRA SANTANA “ZEZINHO SANTANA”, a praça localizada no final da rua Nilson Siqueira de Magalhães, centro, na sede do município e dá outras providências.
Foram aprovados também os Projetos de Lei de nº 014/2019, 016/2019 e 017/2019 ambos de autoria do Vereador Manoel Olimpio que denomina de Rua LUIZETE RODRIGUES DE MOURA na rua projetada no Bairro La Paz na sede do município, também denomina de rua JOSE INACIO DA SILVA, onde fica localizado na quadra B no Bairro São Sebastião na sede do município e por fim também denomina de Rua JOSE SEVERINO DOS SANTOS, que fica localizado na Quadra A no Bairro São Sebastião na sede do município e dá outras providências.
Foram aprovados os requerimentos de nº 100/2019 e 101/2019 de autoria do Vereador Francisco de Sales que solicitam ao prefeito do município que seja destinado um trator e implementos agrícolas para a Associação da comunidade Ramada da Quixabeira e também para a Associação do Assentamento Socorro e Região ambos no distrito de Jabitacá deste Município.
A Sessão ainda contou com a aprovação de um Projeto de Lei nº 003/2019 do Executivo Municipal que denomina de Unidade Básica de Saúde JOSÉ NUNES DE ALMEIDA, a UBS do Distrito de Irajaí no município de Iguaracy-PE e dá outras providências.
O Vereador José Jorge expediu a Moção de Pesar nº 022/2019 em honra ao falecimento do senhor ERALDO QUIRINO DA SILVA, cidadão de bem, domiciliado no município de Iguaracy, que como conterrâneo, sempre agiu com competência, paciência, abnegação e desprendimento.
Confira o áudio da Sessão diretamente no canal da Câmara de Vereadores no YouTube, através do link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 08-10-2019.
Link: https://youtu.be/ruBKyNdObvw
Confira acima VÍDEO da Sessão, e abaixo, os documentos e os requerimentos apresentados:
Acesse a Página da Câmara de Vereadores no Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100033218958123
Por Ronaldo Teixeira 









BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS