30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro de tudo que aconteceu:


30ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Iguaracy. Fique por dentro de tudo que aconteceu:

Nesta terça-feira, 22 de outubro de 2019, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 30ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foi aprovado o requerimento do vereador Leonardo Lopes que solicita ao Prefeito do Município juntamente com a Gerência Regional da Celpe que seja instalado mais um poste na Rua Edmilson Lopes de Siqueira no distrito de Irajaí.
Foi aprovado o requerimento do vereador Amaury que solicita junto ao prefeito que isente da contribuição os atuais contribuintes residentes em logradouros não servidos pelo serviço de iluminação pública inclusive e principalmente os moradores da zona rural do município.
Por fim, também foi aprovado o requerimento do vereador Everaldo Pereira que seja realizado um governo itinerante na comunidade na comunidade da Passagem Funda deste município.
A reunião também contou com a participação de populares que compareceram para prestarem esclarecimentos.
Clique no link abaixo e ouça o áudio da sessão na íntegra e fique por dentro de tudo o que aconteceu.
Link: https://youtu.be/aSxG0sqF5p0
Confira abaixo imagens dos requerimentos:






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS