Adolescente de 14 anos é dopada, estuprada e morta pelo tio


Adolescente de 14 anos é dopada, estuprada e morta pelo tio

Um homem de 40 anos foi preso na manhã do último domingo (6) por ter dopado, estuprado e matado a própria sobrinha, de apenas 14 anos. Anderson Magno da Silva cometeu o crime na noite de sábado (5) em uma casa no bairro de Petrópolis, em Manaus.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anderson levou sua sobrinha para passear no shopping. Entretanto, durante o percurso, ele conduziu a vítima até a sua casa, onde dopou a garota e a estuprou, causando a sua morte .
Ainda segundo o delegado, após a jovem dizer que estava passando mal, Anderson, que é técnico de enfermagem, aplicou uma injeção intravenosa. Depois que a sobrinha dormiu, ele decidiu estupra-la. Durante o abuso, ela chegou acordar, mas acabou dormindo de novo. Nesse momento, a vítima vomitou e acabou engasgando no próprio vômito, o que resultou na morte da garota.
Além de ser indiciado por estupro e feminicídio , Anderson também será investigado por possuir uma grande quantidade de medicamentos dentro de sua casa. O delegado acredita que o material teria sido furtado do hospital onde o criminoso trabalhava.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS