Diogo Moraes cumpre agenda em Iguaracy, visita ações realizadas pelo prefeito Zeinha e se dispõe a reparar parede de barragem que abastece Jabitacá.

A tarde desta sexta-feira (18) para o deputado estadual Diogo Moraes foi para entregar obras e acompanhar algumas demandas do município de Iguaracy. “Nos distritos de Jabitacá e Irajaí, pude vistoriar e acompanhar a entrega da pavimentação de duas ruas, que foram conquistadas através das nossas emendas parlamentares. Também estive em Jabitacá, onde pude conferir os problemas que a barragem vem enfrentando. Me comprometi em buscar soluções para resolver esta questão”.
Inicialmente o deputado Diogo Moraes junto com o prefeito Zeinha e sua comitiva, visitou uma comemoração do Dia das Crianças e que estava sendo realizada pelo Programa Mãe Coruja que acontecia na chácara de Vada Motos.
Logo após, a comitiva visitou um dos tanques de pesca que o município está construindo no Sítio Malhada para fomentar o crescimento econômico no município.
Em Jabitacá, o deputado acompanhou de perto a construção de praça localizada próximo ao posto de gasolina fruto de emenda parlamentar de sua autoria onde no local também está sendo construído uma bela estrutura com o nome "Eu Amo Jabitacá".
O deputado que em Iguaracy é apoiado pelos vereadores Manoel Olímpio e Chico Torres, visitou também a barragem do Sítio Volta no distrito de Jabitacá e que está precisando de um reparo em sua parede onde há um grande vazamento.
Por último, a comitiva foi ao distrito de Irajaí para inaugurar a obra de pavimentação da Rua Edmilson Lopes de Siqueira, fruto de emenda parlamentar da autoria do deputado Diogo Moraes.
Em discurso Diogo disse que estava muito feliz com a parceria que tem com o Prefeito Zeinha e o Vereador Manoel Olimpio, que foi quem solicitou a emenda para o distrito, e falou também da "dor de cotovelo que algumas pessoas sentem quando veem o prefeito inaugurar obras", no final do discurso Diogo aproveitou para anunciar novas obras como a reforma da ponte que liga o centro da cidade ao Bairro Santa Ana e a construção de uma academia da Saúde para o Distrito.