Diretora da Mulher agradece a participação de todos os SETE profissionais de Salão de Beleza que aderiram a Campanha "Doe o Seu Cabelo" em Iguaracy.


Diretora da Mulher agradece a participação de todos os SETE profissionais de Salão de Beleza que aderiram a Campanha "Doe o Seu Cabelo" em Iguaracy.

A Diretoria da Mulher de Iguaracy, por intermédio da diretora Shirley Walkíria, primeiramente vem a público agradecer e enaltecer a pessoa de Tarcio Barros, que é cabeleireiro na cidade, pelo gesto de carinho e de solidariedade com relação as mulheres vítimas de Câncer em Pernambuco, ao aceitar participar da campanha "Doe Seu Cabelo", campanha esta que faz parte da programação do "Outubro Rosa", promovido pela Diretoria da Mulher e com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e Governo Municipal de Iguaracy.
A diretora também faz questão de enaltecer os demais profissionais da área, que junto com Tarcio, também aceitaram a participar do projeto e estão contribuindo com a ação e que seria injusto não citá-las, a saber: Rute Cléssia, Aline Brandão, Ivanilda Moreira, Roseane de Bezinha, Karla Angélica e Lúcia de Sérgio.
Em nota a nossa redação, Shirley Walquiria, esclarece que o profissional Tarcio Barros está contribuindo com o projeto e não realizando o projeto, como o blogueiro Bibi Alves citou através do seu meio de comunicação. A diretora disse que teme que a citação errônea cause uma certa indignação entre as demais participantes, onde a mesma vem a público esclarecer a questão e realçar que a Campanha "Doe o Seu Cabelo", é uma iniciativa da Diretoria da Mulher de Iguaracy, com fulcro nas ações do "Outubro Rosa" realizado em todo o Estado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS