Mais uma edição do Governo Itinerante é realizada com sucesso no município de Iguaracy. Sítio Lagoa Nova dessa vez foi a comunidade atendida.


Mais uma edição do Governo Itinerante é realizada com sucesso no município de Iguaracy. Sítio Lagoa Nova dessa vez foi a comunidade atendida.


A 17ª edição do Governo Itinerante desembarcou na comunidade do Sítio Lagoa Nova, na manhã desta quinta-feira (03). Com o programa, o Executivo Municipal de Iguaracy atende a comunidade com vários serviços e colhe demandas para traçar investimentos futuros.
O Governo Itinerante é uma ação da gestão do prefeito Zeinha Torres com a parceria de várias secretarias da gestão municipal. Esta foi a décima sétima edição, onde diversas centenas de pessoas já foram contempladas com vários serviços como exames médicos, emissão de documentos e cartão SUS, atualização de cadastro único, além de orientação quanto aos direitos das crianças e adolescentes, jovens, idosos e das mulheres.
O Governo Itinerante leva as comunidades rurais e distritos toda a estrutura administrativa do Executivo, com a presença do executivo municipal, dos secretários e suas equipes de servidores, além dos vereadores que sempre marcam presença.
Toda a estrutura de atendimento foi montada no pátio e nas dependências da Escola José Luiz de França. Além do Sítio Lagoa Nova, comunidades vizinhas também foram contempladas com os atendimentos.
“Quando levamos o poder público para perto do povo que mais precisa, oferecendo serviços essenciais e de qualidade, a gente garante mais dignidade a esta população. Por isso, estamos nos empenhando cada vez mais, para beneficiar o maior número de comunidades”, frisou Marcos Henrique que estava por hora representando o prefeito Zeinha Torres, que desta vez não pode participar porque se encontrava em reunião da Amupe na cidade do Recife.
Durante mais esta grande ação, foram oferecidos serviços em diversas áreas, como saúde, educação, agricultura e assistência social entre outros.









































Veja todas as Imagens na Página do Governo de Iguaracy:    ÁLBUM 1    -    ÁLBUM 2

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS